Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Sete Motivos para usar produtos a base de Ouro

Ativo restaura e contribui para uma pele mais jovem e saudável

Sem restrição de sexo ou idade, os cosméticos a base de ouro apresentam propriedades que protegem contra o envelhecimento, garantindo uma pele bonita e visivelmente mais uniforme. Tais resultados podem ser alcançados com a máscara Derma Patch da Bio Genetyc que une eficácia e rapidez: uma aplicação do produto equivale a mais de 15 dias de tratamento convencional com cremes.

Veja mais sete benefícios que a Derma Patch proporciona:

* O rosto ganha luminosidade e fica profundamente hidratado;

* Transforma a pele, deixando-a com uma aparência mais jovem;

* Marcas de expressão são atenuadas;

* Estimula o aumento do colágeno;

* Repõe os minerais que o corpo vai perdendo com a idade;

* Regenera e revitaliza as células;

* Protege contra os radicais livres;

Sobre a Máscara:

Primeira Etapa: aplicação da máscara Peell Off, a base de ouro coloidal que combate o excesso de oleosidade, retira as células mortas e cravos por meio de um peeling de ação mecânica. Para potencializar o efeito, a composição é enriquecida com cálcio, um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.

Segunda etapa: aplicação da mascara Lifting, que deixa a pele nova visualmente mais luminosa e com menos irregularidades . Os principais ativos são Extrato de Ginko Biloba, Colágeno, Argila, Alantoina que vão auxiliar no processo de hidratação. Também contém Ácido Hialurônico, DMAE, Proteína de trigo, Extrato de Chá Preto, e Vitamina E, responsáveis por promover um verdadeiro lifting imediato, sem dor, nem vermelhidão.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::