Brasil, 25 de Junho de 2018

+ F O N T E -

URBS RT inicia programa de treinamento

Mercado percebe um consumidor mais exigente que volta a procurar os lançamentos. Com o objetivo de conquistar esse cliente, a imobiliária, uma das maiores do Estado, oferece capacitação de três meses para sua equipe de corretores parceiros. Treinamento começa na terça-feira, 12.

O ano de 2018 está sendo muito bem avaliado por especialistas do mercado imobiliário em Goiás. Este primeiro semestre tem sido marcado pela melhora de alguns índices econômicos como: queda dos juros e retoma do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB). Esse cenário mais otimista fez com os lançamentos voltassem a ocorrer.

De olho nessa movimentação ascendente, grandes empresas do setor imobiliário já preparam suas equipes de vendas para esse novo cenário. É o caso da URBS RT Lançamentos Imobiliários, uma das maiores imobiliárias de Goiás, que investe em treinamentos através da sua Escola de Negócios (URBS Business School), com módulos ministrados por profissionais renomados, como os coaches Eliane Bertholucci e Eduardo Mesquita, os principais temas abordados na escola são de desenvolvimento comportamental e capacitação técnica. Os módulos comportamentais são representados pelo programa Construindo Energia e Estabelecendo Vínculos e, os de capacitação técnica, pelo Programa Elite Partner, que se inicia a partir desta semana.

O programa terá duração de três meses e será oferecido para cerca de seus 300 corretores parceiros, e cujo conteúdo programático é totalmente personalizado para o segmento imobiliário. O curso será ministrado por Eduardo Mesquita, que é psicólogo, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), coaching empresarial e consultor estratégico com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos, Estratégia e Negociação. A primeira aula será neste próximo dia 12 de junho (terça-feira), a partir da 8h, no auditório do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (Secovi).

Para o diretor da URBS RT Imobiliária, Ricardo Teixeira, junto com reaquecimento do mercado veio uma tendência do mercado consumidor, que, segundo ele, está cada vez mais exigente, devido a desconfiança, após três anos de dificuldades. “Após passar um período mais tímido, o consumidor volta a aparecer e buscar os lançamentos, mas ainda está receoso e, mais do que nunca, avalia, estuda e reflete na hora de fechar o negócio”, explica.

Teixeira defende que o profissional do mercado imobiliário, com essa maior exigência do consumidor, precisa estar atento a todas nas novas nuances do mercado, apresentar todos os detalhes do produto e entender bem o perfil de seu cliente, suas necessidades, rotina, reações.

De acordo com Suellem Ferreira, diretora de Recursos Humanos na URBS RT, a qualificação, que é gratuita, vai possibilitar acesso a ferramentas inovadoras e estratégicas para conquistar esse consumidor mais exigente. “O Elite Partner é uma maneira que encontramos de preparar os nossos corretores para o mercado que está a cada dia mais competitivo e agressivo”, disse a gestora.

Para Eduardo Gueffen, 44 anos, que é corretor de imóveis há 9 anos, é enfático ao dizer que os cursos de qualificação que desenvolveu ao longo de sua carreira foram fundamentais para o seu crescimento como profissional. “O aprimoramento constante é essencial. O corretor de imóveis não vende só uma casa ou apartamento, ele, hoje em dia, vende informação, presta uma ampla consultoria. Identificar as necessidades desse cliente e saber repassar essa informação de maneira correta é responsável pelo sucesso das vendas”, diz o profissional ao destacar que espera aprender mais sobre o mercado de alto padrão e aprimorar o seu relacionamento com os clientes.

Para as aulas que serão ministradas por Eduardo Mesquita, a empresa desenvolveu material didático para que os participantes possam acompanhar as aulas, que vão acontecer sempre às terças-feiras, das 8 ás 12 horas.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::