Brasil, 18 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Manhattan Associates redefine a gestão de armazéns para um mundo comercial conectado

O líder do WMS apresenta a nova inteligência de atendimento avançada, recursos incorporados do WES e uma interface de usuário intuitiva entre plataformas

A Manhattan Associates Inc. (NASDAQ: MANH) anunciou hoje melhorias significativas em sua Warehouse Management Solution (WMS), líder de mercado, para ajudar os varejistas, distribuidores e empresas de logística a melhorar a flexibilidade de pedidos, maximizando a utilização de ativos e expandindo fluxos de trabalho móveis.

As marcas líderes, que anteriormente dependiam de parceiros de varejo para distribuir seus produtos, estão correndo para melhorar suas receitas, margens e relacionamentos com clientes, expandindo seus negócios direto-ao-consumidor (DTC). Segundo a Forbes, o número de fabricantes que vendem diretamente aos consumidores deve crescer 71% este ano. No entanto, os armazéns tradicionais não foram projetados para lidar com pequenos pedidos DTC.

A Manhattan Associates agora melhorou sua solução WMS, líder de mercado, para o atual mundo do comércio conectado. As soluções atualizadas fornecem inteligência e otimização de pedidos, integração de homem e máquina e agilidade e eficiência da força de trabalho.

“A necessidade de melhorar a velocidade, a eficiência, a visibilidade e a responsabilidade estão repercutindo em todo o supply chain e estão influenciando as operações do armazém”, afirma Eddie Capel, presidente e CEO da Manhattan Associates. "Estamos orgulhosos por aprimorar nossas soluções de gerenciamento de armazém líderes de mercado com novas ferramentas de otimização inteligente, orquestração de ativos e agilidade da força de trabalho que atendem a essas necessidades que estão em constante mudança".

Transmissão de Pedidos

Historicamente, os armazéns foram projetados como instalações de armazenamento e implantação para grandes quantidades em massa, com o fulfillment sendo a maneira mais eficiente de processar esses pedidos. Como os centros de distribuição tradicionais não previam totalmente o volume atual de envio de comércio eletrônico, o setor lidou com a construção de instalações secundárias ou áreas dedicadas no depósito principal. Essas áreas separadas carregam um custo adicional significativo por meio de equipamentos, estoques e mão de obra redundantes.

A Manhattan aprimorou seus recursos de Order Streaming para produzir um único motor de otimização de pedidos capaz de simultaneamente processá-los dentro de ondas, waveless, e flow-through em um único site.. O Order Streaming gerencia dinamicamente diferentes métodos de atendimento com tempos de processamento de pedidos reduzidos, maior precisão e níveis de serviço mais altos, usando o aprendizado de máquina para orquestrar atividades entre a força de trabalho e os ativos de automação.

Sistema de Execução de Armazém

Avanços recentes em robótica e automação introduzem muitas eficiências nas operações de armazenamento, e é comum que várias marcas e tipos de automação sejam usados em uma única instalação. Coordenar as diferentes tecnologias para trabalhar em conjunto, assim como com a força de trabalho humana, requer uma camada de integração cada vez mais sofisticada que possa antecipar a carga de trabalho necessária do sistema geral de gerenciamento de armazém. Manhattan é a primeira empresa a incorporar um Warehouse Execution System (WES) em um WMS para orquestrar de forma eficiente o fluxo de trabalho em todo o espectro de recursos. O WES da Manhattan foi construído para se incluir de forma rápida e integrada a qualquer automação e pode coordenar operações em vários sites.

“O uso de tecnologias robóticas e de automação no armazém claramente agrega valor, mas não exclui a necessidade de fluxos de trabalho cuidadosos e eficientes”, revela Capel. “Incorporando os recursos da WES em nosso WMS, a Manhattan está aproveitando a inteligência de armazém mais proeminente do setor para orquestrar e maximizar o desempenho de todos os recursos.”

Controle Unificado de Distribuição

Em seu mais novo lançamento do WMS, Manhattan também está fornecendo o Controle de Distribuição Unificado, uma interface de usuário (UI) intuitiva que utiliza tecnologias modernas de touchscreen e técnicas de visualização de dados para ajudar os supervisores a ver, diagnosticar e consertar qualquer coisa em qualquer lugar. A análise avançada da empresa oferece aos gerentes uma ampla perspectiva do desempenho do warehouse, com insights acionáveis e respostas a tendências ou problemas em tempo real. A interface também inclui uma versão associada que ajuda a simplificar a conclusão de tarefas e reduzir os tempos de treinamento, oferecendo aos usuários uma experiência consistente e familiar em estações fixas e fatores de forma de tablets móveis em todos os principais sistemas operacionais.

Receba notícias atualizadas de produtos, clientes e parceiros diretamente da Manhattan Associates no Twitter e no Facebook.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::