Brasil, 19 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Verdemar oferece opções de presente e comodidade aos apaixonados no Dia dos Namorados

Além de oferecer um diversificado mix para os preparativos de jantares especiais, rede mineira de supermercados incrementou seus estoques de produtos presenteáveis, como bebidas e chocolates

Data mais aguardada pelos apaixonados, o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12), também é esperado pelo comércio, que vê, na ocasião, uma grande oportunidade de se recuperar de um forte período de recessão. Até mesmo os supermercados querem aproveitar o ambiente de negócios e estão preparando ações estratégicas de olho nos clientes que estão na corrida pelos preparativos para garantir uma noite romântica.

A rede de supermercados mineira Verdemar aposta na data. Lá, é possível comprar desde ingredientes especiais e importados para os preparativos de um jantar especial e até mesmo um belo presente. "É uma data extremamente importante para o comércio e a nossa expectativa para as vendas é muito boa", afirma o gerente de importados do Verdemar, Alexandre Segur.

Com a grande disputa por reservas em restaurantes, é cada vez mais comum que o jantar em um restaurante romântico seja trocado por um momento mais íntimo em casa, onde um dos parceiros –ou o próprio casal– assume a responsabilidade de preparar um prato diferenciado. Pensando nisso, a rede oferece um diferenciado mix gourmet de produtos para agradar aos paladares mais requintados. "Para garantir momentos perfeitos, principalmente pela data cair no período de frio, nossas sugestões são as sopas espanholas Ferrer, as massas artesanais Paisanella, La Molisana e De Cecco, nosso mix de azeites constituído por exemplares franceses, portugueses e italianos, além das inúmeras variedades de arrozes e de cogumelos secos franceses, ou seja, são muitas opções importadas e exclusivas nas nossas prateleiras com relação custo x benefício bem atraentes", destaca.

Já como itens presenteáveis, o Verdemar tem lindas opções de flores e é referência em bebidas, chás e chocolates importados. Desse último item, Alexandre Segur destaca a gama expressiva, em barras ou em bombons, como as trufas francesas Mathez, as latas decoradas da italiana Sorini, as caixas belgas da Guylian e da Libbert, o suíço Stella ou o alemão Ritter Sport.

"O Verdemar está sempre em busca de agradar seus clientes e oferecer comodidade e produtos de qualidade. Nesta data tão especial, o que não faltam são opções", finaliza.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::