Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Setor de Limpeza e Conservação cresce e fortalece expansão de franquias especializadas na área

Com apenas R$ 40 mil já é possível abrir uma unidade do setor e ter faturamento de R$60 mil por mês

Segundo dados da última pesquisa apresentada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) referente ao primeiro trimestre de 2018, o setor de limpeza e conservação cresceu 6,6%, se comparado ao mesmo período do ano passado. O segmento conta com mais de 70 marcas, que fazem serviços em residências, pequenas empresas, grandes empreendimentos, obras, entre outros.

Uma delas é a Mary Help, rede pioneira de franquias de diaristas e mensalistas, que está há 7 anos no mercado e conta com equipes próprias para serviços em residências e pequenas empresas. José Roberto Campanelli teve a ideia de abrir a empresa após ter dificuldades de encontrar uma diarista com referências para limpar a sua casa - problema esse que muitas pessoas também têm no dia a dia.

A procura por diaristas agenciadas aumentou no país devido à “PEC das Domésticas”, que regularizou os direitos trabalhistas a profissionais do setor. Com aprovação do projeto, muitas pessoas não conseguiram manter profissionais mensais e optaram por contratar diaristas para trabalhar apenas alguns dias da semana.

Realizando cerca de 20 mil diárias mensais, a Mary Help conta hoje com mais de 70 unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil, oferecendo mão de obra qualificada com segurança, agilidade e preços acessíveis. Seus franqueados estão satisfeitos com o faturamento, que pode chegar a 60 mil mensais, levando alguns deles a ter uma segunda unidade. Sem dúvida, investimento com retorno certo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::