Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Pusco inaugura nova unidade na Chácara Klabin

Na quinta-feira (14), a franquia de roupas de luxo comemora abertura da 7ª loja da rede com coquetel de inauguração

A Pusco, franquia de roupas femininas de luxo, escolheu o bairro Chácara Klabin para sediar sua sétima unidade. Nesta quinta-feira (14), a loja abre as portas com direito a coquetel de inauguração. Aberto ao público, o evento ocorre das 14h às 19h30.

A unidade é comandada pelas irmãs Caroline e Cristiane Fonseca Faccin, que apostaram na marca de roupas para começar seu próprio negócio. Formada em administração, Caroline, de 38 anos, era cliente da marca antes de investir na franquia.

"Sou cliente da Pusco desde o início e sempre fui apaixonada pelas peças. Quando meu filho nasceu, eu e minha irmã percebemos que seria uma ótima hora para investir no nosso próprio negócio", conta a nova franqueada.

A sócia-proprietária e estilista da rede, Rita Alexandr, explica que, em suas peças, visa o bem-estar, mantendo a elegância de suas clientes em todos os momentos. Seu segredo é sempre estar atenta ao que elas têm a dizer. "Queremos que as mulheres que usam nossas roupas se sintam lindas desde o escritório até um jantar".

No mercado desde 1997, a rede, formatada em franquia em 2017, conta com oito unidades na cidade de São Paulo e calcula chegar a dez pontos até o final de 2018. Interessados em investir no negócio desembolsam a partir de R$290 mil, incluindo taxa de franquia, capital de giro e adequação do espaço.

Endereço: Rua Pedro Nicole, 9 – Chácara Klabin

Horário de Funcionamento: 14 às 19:30h

Sobre a Pusco

Criada em 1997 pelo casal Pérsio e Rita Alexandr, a Pusco é uma grife de luxo de roupas femininas com foco na classe A. Tudo começou com peças idealizadas pela própria Rita, estilista que em suas criações equilibra bem-estar e elegância. As peças da rede são pensadas para vestir a mulher deste o trabalho até o happy hour.

No franchising desde 2018, a rede conta com oito lojas na cidade de São Paulo e calcula fechar o ano com mais três novas unidades.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::