Brasil, 18 de Agosto de 2019

Santista Jeanswear reforça suas práticas sustentáveis no dia mundial do meio ambiente

  • Escrito ou enviado por  Paula Del Trejo
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

No dia mundial do meio ambiente, a Santista Jeanswear, uma das maiores referências de denim na América Latina, reforça as suas grandes ações sustentáveis para poupar recursos naturais na produção de denim.

A marca acredita em uma moda consciente, que além do estilo também se preocupa com a preservação e cuidado do meio ambiente. Com isso, as fábricas da Santista apostam em projetos sustentáveis, como o Upcycling que reaproveita as sobras de tecidos e o Acquasave®, que reduz a quantidade de água utilizada em cada cor de jeans produzido. Além dessas atividades, a Santista reaproveita a água da chuva para a lavagem de tecidos e utiliza o cupuaçu como amaciante, que tem base natural e resulta em economia de água para lavanderia - atualmente, cerca de 80% dos tecidos da marca já são desengomados industrialmente.

Sobre:

A Santista Jeanswear é uma marca de origem brasileira criada em 1929, uma das principais produtoras de um autêntico jeans no país.

Com um posicionamento que se estende do mercado nacional ao internacional, trabalha produto com as suas principais características, apoiando seus clientes com equipes especializadas de consultoria de produto, moda e lavanderia.

A Santista Jeanswear traz em seu DNA inovação, sustentabilidade e tradição em coleções atualizadas com as tendências globais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::