Brasil, 12 de Dezembro de 2019

Trisoft traz o Cobogó como peça aliada na decoração

Utilizado como divisória e separador de ambientes, o cobogó auxilia também no tratamento acústico

Os Cobogós são ótimas opções decorativas para qualquer ambiente. Funcionam perfeitamente como divisórias, trazem um novo olhar para o ambiente e também podem conferir tratamento acústico que auxilia na reverberação de ruídos. O produto Trisoft é o único do mercado que oferece tratamento acústico aliado à passagem de luz, ventilação, além de auxiliar o design de interiores.

A Trisoft disponibiliza em seu portfólio diversas padronagens e cores de Cobogós, feitos com fibras de garrafas PET, reciclados e 100% recicláveis. O produto faz parte das diversas Soluções Acústicas Integradas da empresa e proporcionam infinitas possibilidades de trabalhar espaços residenciais e principalmente corporativos. “O Cobogó renova a criatividade na decoração e traz um diferencial incrível, melhorando a inteligibilidade do som e tratando a reverberação do ambiente”, conclui Maurício Cohab, Diretor da Trisoft.

Cobogós

Disponíveis para profissionais e consumidor final, em vários tamanhos, padronagens e cores. São fáceis de instalar e limpar, além de leves e práticos. Seu formato, desenho e a disposição das peças na decoração contribuem como uma das diversas soluções acústicas oferecidas pela Trisoft, que produz peças oriundas da fibra de garrafa PET. Os Cobogós possibilitam a flexibilidade e modificação das divisões dos ambientes, sem a necessidade de alterar a iluminação geral e o sistema de ventilação do ar condicionado.

Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas. Seu objetivo é revolucionar o mercado, promovendo sustentabilidade e a possibilidade cada vez maior das empresas aderirem à logística reversa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS