Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Banco BMG vence prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

Banco BMG vence prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

Conquista reforça comprometimento da instituição com as boas práticas de mercado e evolução no atendimento ao público

Os avanços apresentados na qualidade do seu atendimento renderam ao Banco BMG mais uma importante premiação. A instituição venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Serviços Financeiros. Além disso, foi um dos finalistas na escolha de Empresa do Ano – a primeira vez, em 19 edições, que um banco atinge esse patamar. Os troféus da premiação, que conta também com o voto popular, foram entregues ontem, no espaço Tom Brasil, em São Paulo.

Anualmente, o Prêmio Consumidor Moderno avalia o nível de serviços prestados aos clientes no Brasil, identificando as empresas que mantêm um compromisso com a excelência no relacionamento com seu público. É conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), responsável pela produção de pesquisas e estudos diversos com foco nos aspectos que norteiam e balizam a relação empresa-consumidor. Conta, ainda, com a parceria da OnYou, uma das maiores especialistas em auditoria de qualidade de atendimento no país.

O diretor executivo do BMG, Eduardo Mazon, destaca que a premiação reforça o comprometimento do banco com as boas práticas de mercado e com a evolução no relacionamento com o público. “Recebemos mais esse reconhecimento com grande orgulho e satisfação. O BMG tem 88 anos de vida e sempre se posicionou como um banco ágil e descomplicado para os clientes. Nosso desafio é manter a evolução da qualidade no atendimento, por meio do uso de tecnologias avançadas e profissionais qualificados”, ressalta.

A conquista do Prêmio Consumidor Moderno, assim como a indicação para Empresa do Ano, dá sequência a outras premiações e certificados recebidos pelo Banco BMG, no ano passado, em função dos serviços prestados aos consumidores. Alguns destaques são: Prêmio CIC Brasil 2017, promovido pela revista ClienteSA; Prêmio Atendimento Ouro 2017, da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec); Prêmio Empresas Legais 2017 (Simpósio Brasileiro de Defesa do Consumidor); entre outros.

Sobre o Banco BMG

Com 88 anos de tradição, o Banco BMG é hoje uma das maiores e mais importantes instituições financeiras do país, com foco em aposentados, pensionistas e servidores públicos. Dentre os principais produtos, estão soluções de créditos, tais como o cartão de crédito consignado (BMG Card) e o crédito pessoal com débito em conta (Crédito na Conta). Além disso, atua no segmento de pessoa jurídica, com o BMG Empresas, que oferece financiamento para corporações de médio e grande porte, e o BMG Invest, que disponibiliza as melhores oportunidades de investimento em renda fixa do mercado.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  
0 #1 Marcelo Gomes 18-08-2018 13:01
Como pode um Banco ganhar este tipo de prêmio e não ser responsivo? Tento incansavelmente resolver um problema de negativação no SERASA, devido a uma cobrança indevida do Banco BMG, e ninguém me retorna as minhas ligações e/ou resolve meu problema... Certo está aquele que aciona o Banco judicialmente! Decepcionado com este banco, com este prêmio não merecido!
Citar
ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo