Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

Livraria virtual da construção civil tem duas novas publicações

A livraria virtual do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com duas novas publicações. A primeira é a cartilha “Contratos de Empreitada na Construção” que tem por objetivo promover a melhoria na utilização dos recursos disponíveis em um contrato, a eliminação de duplicidades de custos e responsabilidades. Entre os temas abordados no guia constam assuntos como: seguros, fianças, empreitadas sob negociação, riscos da obra e diretrizes para construção de cláusulas.

Já a segunda publicação é a “Cartilha para Registros de Incorporações Imobiliárias e Condomínios” que propõe a uniformização das práticas que envolvem as modalidades de registros cartoriais. Segundo o presidente do Sinduscon-MG, Andre Campos, a obra é um importante documento tanto para os cartórios quanto para as construtoras. “Essa publicação é um marco, pois ela é o primeiro grande passo para que o setor da construção se alinhe com os cartórios pleiteando e entendendo a mesma coisa, já que cada cartório tem formas diferentes para os mesmos processos”, disse.

Além dos dois novos livros, a livraria possui mais de 30 publicações com abordagens sobre aspectos econômicos, ambientais, informações técnicas relacionadas à engenharia e sistemas construtivos, além de assuntos sobre obras industriais. Considerada o maior acervo institucional do setor, o site reúne obras que refletem mais de 10 anos de trabalho das assessorias do Sindicato.

Dirigentes e funcionários de empresas associadas ao Sinduscon-MG têm 50% de desconto na compra de qualquer publicação impressa. Na compra da cartilha “Contratos de Empreitada na Construção”, por exemplo, o associado paga apenas R$25,00, e na “Cartilha para Registros de Incorporações Imobiliárias e Condomínios”, o valor para o associado é R$45,00.

O pagamento pode ser feito por boleto bancário e cartões de débito e crédito. O valor também pode ser parcelado e na hora da compra o usuário pode optar por retirar a publicação na sede do Sinduscon-MG sem custos ou calcular o frete e receber no local de sua escolha.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::