Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Dr. Faz Tudo firma parceria com Vedacit e personaliza atendimento na área de impermeabilização

Microfranquia consolidada no mercado inicia 2018 oferecendo atendimento técnico personalizado

A Dr. Faz Tudo, pioneira no segmento de franquias de serviços de manutenção e reformas, abre 2018 com uma parceria exclusiva com a Vedacit, líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil.

Infiltrações, umidade e vazamentos são situações recorrentes e fazer a impermeabilização da forma correta é fundamental para solucionar esses problemas. Por isso a Vedacit está ao lado da Dr. Faz Tudo para ajudar os consumidores a protegerem seu lar. “Compartilhamos dos mesmos valores, como a preocupação em oferecer um serviço eficiente, com profissionais capacitados e produtos de qualidade, facilitando a vida do consumidor, assegurando a salubridade dos ambientes e contribuindo assim para a melhora na qualidade de vida das pessoas”, afirma Bruno Pacheco, gerente de produtos da Vedacit.

Os profissionais da Dr. Faz Tudo tiveram um treinamento especializado com os técnicos em impermeabilização da empresa e contam com esse suporte sempre que necessário. Assim, os clientes que precisam deste tipo de serviço são atendidos por uma equipe qualificada para realizar as reformas com as soluções Vedacit.

Segundo a engenheira técnica da Dr. Faz Tudo, Katiuscia Ignes essa é a primeira de uma série de parcerias com grandes marcas de fornecedores que a Dr. Faz Tudo fará em 2018 e isso mostra o comprometimento da marca com a personalização e atenção aos serviços oferecidos pela rede.

Sobre a Dr. Faz Tudo

A Dr. Faz Tudo é uma rede de franquias de baixo investimento e alta lucratividade que profissionaliza os serviços de reparos, reformas, manutenções e construções em geral. Atua num mercado crescente que carece de empresas profissionalizadas para atender o consumidor cansado de tanto amadorismo. Toda unidade é operada localmente por um franqueado-diretor que se responsabiliza tecnicamente pelos serviços e zela pelas orientações estabelecidas pelas Normas da ABNT e pelo Sindicato da Construção Civil (Sinduscon). A rede de franquias possui excelentes áreas ainda disponíveis para novos franqueados, com uma lista de clientes aguardando a abertura de uma unidade franqueada da marca para serem atendidos. Conheça mais sobre a franquia em www.drfaztudo.com.br

Sobre a Vedacit

www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 82 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::