Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Experiências com conteúdo renovam e reforçam a relação de empregadores e empregados

A Life at Campus surgiu em 2015 com o intuito de proporcionar uma maneira de reconhecimento diferenciado dos colaboradores num mix de capacitação, incentivo e premiação. Através de cursos em universidades americanas com aulas português, a empresa possibilita que os profissionais brasileiros tenham a oportunidade de vivenciar uma experiência única em um campus nos Estados Unidos, mesmo sem ter conhecimento no inglês. Os cursos de curta duração, normalmente uma semana, foram primeiramente realizados em Miami, na Barry University, mas atualmente a empresa já oferece turmas na UNLV em Las Vegas, na UCF em Orlando e também na Universidade de Coimbra em Portugal.

Normalmente organizadas para inscrições no modelo de adesão (individual ou corporativo), as turmas também podem ser customizadas. Foi exatamente isso que fez a Sompo Seguros, multinacional japonesa, que levou 20 corretores para Las Vegas no último mês de Abril, após uma campanha de vendas denominada “Fraternidade Sompo”. No total foram 27 participantes que aproveitaram um curso de Business and Innovation na UNLV, visitaram a sede da Zappos, empresa que é referência mundial em cultura corporativa e foi comprada pela Amazon em 2009, além de experiências incríveis na capital mundial do entretenimento como passeios de helicóptero, um espetáculo do Cirque du Soleil e dirigir carros exóticos (Ferrari, Porsche, Mustang, etc) em um autódromo próximo a área dos principais hotéis.

A Life at Campus continua inovando e recentemente se uniu ao Universal Orlando Resort™ para oferecer conteúdo de qualidade juntamente a experiências incríveis. A ideia é promover cursos de 2 dias, sendo o primeiro com palestras ministradas por executivos do alto escalão da Universal enquanto que o segundo dia será uma experiência VIP pelos parques temáticos do grupo em Orlando, Universal Studios Florida™ e Universal’s Islands of Adventure™. Ao final do programa, todos os participantes serão contemplados com um certificado exclusivo. A primeira turma ocorrerá nos dias 7 e 8 de Setembro e deverá estar à venda no site da Life at Campus (www.lifeatcampus.com) no início de Junho.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::