Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Porta de correr com grade quadriculada é novidade da Sasazaki

Porta de correr com grade quadriculada e 4 folhas amplia o portfólio da linha Kompacta da Sasazaki. Disponível na cor branca, o produto tem diferenciais que conferem mais segurança ao imóvel

Este é um reenvio do release da Sasazaki.

A Sasazaki – fabricante de portas e janelas de aço e alumínio – amplia a linha de aço Kompacta com o lançamento da Porta de Correr com Grade Quadriculada 4 Folhas, na cor branca. Disponível na medida 217 x 200 (altura x largura), com batentes de 12 cm, o modelo tem diferenciais que conferem mais segurança ao imóvel.

Feita de aço, para garantir mais resistência e durabilidade, a grade externa quadriculada tem parafuso especial, que proporciona segurança e proteção ao ambiente interno. Para facilitar a limpeza, caso seja necessário, é possível removê-la para limpeza profunda do vidro.

O vidro da Porta de Correr Kompacta é outro item pensado para oferecer mais segurança e menor risco de ferimentos: o produto sai da fábrica da Sasazaki com vidro liso na parte superior e vidro temperado na parte inferior. O amortecedor de impacto traz suavidade à abertura e fechamento das folhas; já o rolamento blindado confere um deslizamento suave e sem ruído.

A fechadura com pino de segurança confere mais segurança contra arrombamentos e o puxador de alumínio maior durabilidade e beleza. Escovas de vedação e borrachas EPDM promovem a vedação contra vento e água.

Sobre a Linha Kompacta
Unindo a segurança do aço e a eficiência na iluminação e ventilação do ambiente, a Linha Kompacta da Sasazaki é ideal para quem está construindo ou reformando e quer qualidade, a um preço que caiba no bolso. A linha reúne esquadrias para todos os ambientes, com a vantagem de terem pintura na cor branca, vidros instalados e opções de modelos com grade.

Testes feitos nos produtos garantem seu desempenho, entre eles: resistência contra esforços - arrombamentos, rajadas de vento, corrosão, etc.; ausência de infiltrações de água ou transbordamento para o lado interno do ambiente; abertura e fechamento sem deformação ou mau funcionamento (no mínimo 10 mil vezes); e redução de ruídos sonoros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::