Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Festa Junina do Shopping Interlagos promete ser para lá de animada

Trios Virgulino, Sabiá, Malaquias e Zabelê e a Banda Caiana agitarão os finais de semana com o melhor dos forrós universitário e pé de serra

Assim como acontece todos os anos, entre os dias 2 e 16 de junho, o Shopping Interlagos promoverá sua tradicional Festa Junina. (Créditos da foto: Divulgação). O evento contará com barracas de divertidas brincadeiras, como a Boca do Palhaço, Bigode de Caipira, Tomba Lata, Argolas, Rabo do Burro e Pescaria. Também apresentará shows de grandes nomes dos forrós pé de serra e universitário, como os trios Virgulino, Sabiá, Malaquias e Zabelê, além da Banda Caiana. A quadrilha, que é composta por alunos de escolas da região de Interlagos, abrilhantará ainda mais a festa.

“A Festa Junina do Shopping Interlagos é sempre bem animada e os visitantes aproveitam esse clima e as atrações oferecidas, em especial os shows, para se divertir e compartilhar momentos de muita alegria”, comenta Carla Giovanna Bordon Gomes, superintendente do Complexo Comercial do Shopping Interlagos.

Todos os shows das bandas serão feitos ao vivo, sempre às 20h. O Trio Virgulino fará a abertura no dia 2. No dia 8, será a vez do Trio Sabiá. Na noite de 9/6, o Trio Malaquias e em 15/6, a Banda Caiana. Fechando a festividade, no dia 16, o Trio Zabelê.

Serviço:

Shopping Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h. Domingos e feriados as lojas encontram-se abertas das 14h às 20h. Alimentação e lazer das 10h às 22h. Estacionamento gratuito.

Sobre o Complexo Comercial Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi e Detran - SP, é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo, recebendo mensalmente 3,5 milhões de pessoas. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m². No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland, Boliche, Piano ao Ponto (música ao vivo na Praça de Alimentação durante o almoço, de segunda a sexta-feira) e Happy Hour (música no fim da tarde na Praça de Alimentação, de segunda a sexta-feira). Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::