Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Hungria Hip Hop sai vencedor do MTV MIAW 2018

Rapper concorria à melhor música de RAP na categoria Beat BR

Na noite de ontem (23), em São Paulo, aconteceu uma das mais importantes premiações da América Latina, o MTV MIAW 2018.

O MTV Millennial Awards, também conhecido como MTV MIAW, é uma premiação criada pela MTV Latino-americana que consagra artistas em destaque nas áreas da música, filmes e do mundo digital.

As categorias abertas para votação eram das mais variadas, de PET do Ano à Parodia do Ano e Melhor Reality. As categorias de música, Feat do Ano, Hino do Ano e Artista Musical estavam bem disputadas.

Entre os indicados nas diversas categorias estavam MC Kevinho, Anitta, Pabllo Vittar, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Cocielo, Iza, Hugo Gloss, Nego do Borel, AnaVitória e muitos outros nomes.

Um dos destaques da noite foi Hungria Hip Hop, levando o prêmio da categoria Beat BR, que selecionou as melhores músicas do movimento RAP. Hungria concorreu com a música Coração de Aço e foi o artista mais votado.

“Satisfação demais ser reconhecido pelo meu trabalho e poder estar ao lado de grandes nomes. Só agradecer à todo mundo que votou na minha música e esse prêmio é nosso, esse prêmio é do RAP que está cada vez mais conquistando espaços.”

Além dele disputavam Emicida, Projota, Karol Conka, Rincon Sapiência, Class A, Haikaiss feat. 1Kilo e Rico Dalasan feat. Mahal Pita.

“Tem que respeitar todos os artistas que concorreram aqui hoje, principalmente os parceiros do RAP.”

Enquanto dava entrevista como vencedor do prêmio, Hungria recebeu a “invasão” contagiante de Jojo Todynho que fez questão de ir até ele para parabeniza-lo e dizer que quer um featuring com ele.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::