Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Buddies’n Beers realiza festa gratuita dentro de shopping

A Buddies’n Beers recebeu um convite desafiador do Shopping Estação: realizar dentro do mall uma edição da festa, conectando a energia da label com o cenário democrático do shopping. Desafio aceito. A Buddies’n Beers – Station Edition acontece neste sábado (19), das 17h às 22h, com uma programação totalmente gratuita e aberta ao público.

Música animada, drinks e um ambiente inspirador conduzirão as cinco horas de festa. No line-up, a banda Beijo Bom e o DJ Fefo vão agitar o público com muito samba-rock e hip-hop. As bebidas terão assinatura do Aqueces Bar.

Estação Urbana

A Buddies’n Beers – Station Edition acontece no Estação Urbana, uma intervenção de quase 500m² projetada pelo Shopping Estação, para conectar pessoas e ideias, até 9 de junho.

Para incentivar a conexão e a troca de experiências, o espaço recebe todo sábado uma festa consagrada de Curitiba. A cada fim de semana, um estilo diferente. Além disso, às quartas são realizados workshops sobre assuntos ligados a tendências.

A programação completa está disponível no www.shoppingestacao.com.br/estacaourbana.

Estação Urbana – sunset party por Buddies’n Beer, com Beijo Bom+ DJ Fefo + Aqueces Bar

Quanto: programação musical gratuita;

Quando: sábado (19), das 17h às 22h;

Onde: Estação Urbana, piso L1 do Shopping Estação.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::