Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Festival do Queijo Minas Artesanal adota sistema cashless em nova edição

Festival do Queijo Minas Artesanal adota sistema cashless em nova edição

A tecnologia invadiu a 2º Festival do Queijo Minas Artesanal de leite cru, que será realizado, de 18 a 20 de maio, na Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809 - Centro), em Belo Horizonte. O evento terá o sistema cashless, cartões pré-pagos que permitem realizar compras. A medida ajuda a evitar transtornos como perda de dinheiro e afins, além de agilizar o processo de compra. O cashless funciona como um sistema único de pagamento, muito utilizado em festivais nacionais e internacionais.

Durante o 2º Festival do Queijo Minas Artesanal, o cartão QMA será a moeda oficial na hora de consumir produtos e serviços. O cartão será comercializado nos caixas móveis ou fixos do evento.

Ele poderá ser carregado com o valor que o visitante desejar, utilizando cartão de crédito, débito ou dinheiro. Para fazer o primeiro carregamento é necessário ativar o valor de R$ 5, que poderá ser reembolsado com a devolução do cartão QMA em um dos caixas fixos.

No final de cada compra os visitantes vão receber um comprovante impresso com o saldo restante, que é válido para os três dias do evento. Os organizadores não se responsabilizam pelo uso indevido, perda ou furto do cartão QMA. Apenas os cartões ativos no evento com CPF estarão aptos a receber reembolso de saldo remanescente. Informações gerais sobre política de reembolso do cartão QMA você encontra no site festivalqma.com.br.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo