Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Açougue vegano virtual inova com Picanha e Costelinha sem ingredientes de origem animal

Açougue vegano virtual inova com Picanha e Costelinha sem ingredientes de origem animal

São mais de 20 itens produzidos artesanalmente, a ideia é atender a capital paulista

De acordo com a Folha de São Paulo, empreendimentos veganos tem crescido 40% ao ano. Diferentes empresas têm apostado na elaboração e lançamento de diversos produtos no mercado como queijos, coxinhas, bolos etc.

Olhando para esse mercado, Marcella Izzo acaba de inaugurar o primeiro açougue virtual vegano (www.nobones.life), que conta com mais de 20 itens de fabricação própria. “Nossa ideia é atender toda a cidade de São Paulo pois acreditamos que o fácil acesso é um passo importante para a popularização do veganismo” afirma a Chef.

No açougue é possível encontrar diversos produtos sem nada de origem animal como Picanha vegetal, costelinha com barbecue, linguiças, salsichas e uma variedade de hambúrgueres, além disso, o kit churrasco é uma ótima opção para quem quiser reunir os amigos.

Além do site, os clientes também poderão comprar em um aplicativo exclusivo disponível para Android ou iOS.

“Percebemos que o veganismo vem crescendo nos últimos anos. Com isso, aumentar o leque de produtos é mais uma forma de chamar atenção para a quantidade de possibilidade e sabores que existem”, comenta Marcella.

Para facilitar ainda mais, o site traz alternativas de preparo e os ingredientes que compõem os pratos, dessa forma, fica ainda mais descomplicado decidir qual será a próxima refeição saborosa.

Se você se interessou pela novidade, acesse o site do açougue vegano virtual No Bones: www.nobones.life


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo