Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Credenciamento antecipado da ABCasa Fair de agosto traz uma grande novidade

Está aberto o credenciamento para a terceira edição da ABCasa Fair, maior feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores da América Latina, que acontecerá de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Quem acessar www.abcasafair.com.br e fizer o credenciamento antecipado até o dia 22 de junho contará com uma grande novidade: a credencial será enviada diretamente para o endereço indicado, facilitando o acesso ao evento.

Exclusiva para lojistas e profissionais do setor, a feira é promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores.

A segunda edição, realizada em fevereiro, reuniu cerca de 400 expositores e 400 mil produtos em 33 mil metros quadros de estandes e 70 mil metros quadrados de área total.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::