Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Muito mais do que um loteamento: um novo conceito em moradia

Urbaville Urbanismo inova com o lançamento do Ouro Ville Residencial, em Santo Antônio do Leite, que agrega vantagens que vão muito além das de um condomínio tradicional.

Um loteamento com “algo a mais”. É esse o conceito do Ouro Ville Residencial, com lançamento previsto para o dia 26 de maio. Próximo à cidade histórica de Ouro Preto, no charmoso distrito de Santo Antônio do Leite, o empreendimento foi concebido para proporcionar aos seus moradores vantagens até hoje inéditas no estado de Minas Gerais. Desenvolvido pela Urbaville Urbanismo, este loteamento fechado é um exemplo de inovação, devido aos serviços agregados que visam à qualidade de vida e à valorização do investimento dos proprietários.

Por meio de um acordo com o Ville Real Hotel, que fica bem ao lado do empreendimento, o Ouro Ville Residencial irá oferecer benefícios exclusivos aos residentes, seus familiares e convidados, na acomodação e utilização da estrutura do hotel, em sistema day use, para que possam relaxar e desfrutar de momentos únicos de lazer e comodidade. A localização também confere todo um charme ao loteamento. Com uma tradição e riqueza histórica que remonta aos tempos do Brasil Imperial, Santo Antônio do Leite integra o Circuito Estrada Real, maior rota turística do país, que contribui para valorizar a história e as belezas da região.

QUALIDADE DE VIDA

O empresário Vinícius Diniz, diretor e fundador da Urbaville Urbanismo, adianta que, ao adquirir um lote, os proprietários do Ouro Ville Residencial passam a usufruir, imediatamente, das comodidades de serem vizinhos de um hotel charmoso e já consolidado como um dos melhores da Região dos Inconfidentes. “Os ambientes foram projetados para estimular o convívio familiar e o reencontro com a qualidade de vida no contato direto com a natureza, resgatando os valores e tradições da cultura mineira” declara Diniz.

Ele acrescenta que o Ouro Ville Residencial também irá oferecer diversas opções exclusivas de lazer aos moradores, como espaço zen, área gourmet, quadra de tênis, pista de pump track (circuito de ciclismo com obstáculos), trilha para caminhada, playground, fire pit (área externa com lareira), sauna e piscinas adulta e infantil. Diniz acrescenta que “além de todos os itens de lazer e segurança, o empreendimento fica em uma localização estratégica, a apenas 50 minutos de Belo Horizonte e a 20 minutos do Centro Histórico de Ouro Preto”.

COMPROMISSO

Com 20 anos de experiência no mercado imobiliário, o executivo reforça que os lançamentos da Urbaville são desenvolvidos a fim de favorecer o retorno do investimento dos proprietários, bem como a valorização de toda a região. “Desde 2013, quando fundamos a Urbaville, todos os nossos empreendimentos são planejados com o compromisso de se destacarem nas localidades onde são erguidos e de valorizarem as comunidades no entorno.” Vinícius Diniz completa que a perspectiva de vendas é otimista, já que o Ouro Ville Residencial é um empreendimento realmente diferenciado, pois oferece possibilidades que vão muito além dos loteamentos tradicionais, com foco na qualidade e segurança, tanto de moradia quanto de investimento.

Além do Ouro Ville Residencial, a Urbaville deve lançar outros dois empreendimentos ainda em 2018: um em Cataguases e outro em Juiz de Fora. A loteadora, especializada no desenvolvimento de bairros planejados, deve investir cerca de 12 milhões nos lançamentos deste ano e prevê um crescimento de 30% em relação ao ano passado, apoiado em propostas inovadoras a fim de sustentar essa evolução positiva de receitas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::