Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

"Grupo V.Santos" participa da FENAGRA em Campinas (SP)

Empresa participa no interior de São Paulo de mais uma feira setorial e se aproxima de mercado do agronegócio, ao lado de um dos mais respeitados brokers de commodities da América Latina. Encontro tem início hoje, 16/05.

O Grupo V.Santos - empresa de soluções logísticas e de comércio exterior e que carrega quase 25 anos de experiência no mercado - participará da FENAGRA 2018 e a EXPO PET FOOD – Reciclagem Animal. O evento acontece nos dias 16 e 17 de maio, no EXPO D. Pedro, em Campinas (SP). “A empresa identificou uma excelente oportunidade para reforçar a sua marca, oferecendo aos demais expositores e visitantes um know-how de serviços sob medida em assessoria de importação e exportação”, destaca Valdir Santos, presidente do Grupo V. Santos.

Organizada e promovida pela Editora Stilo, a FENAGRA é voltada para o setor de reciclagem de produtos de origem animal. A Feira se diferencia por seu perfil técnico que a consagrou como uma plataforma de negócios do setor agro. O Grupo V. Santos estará participando com um estande em parceria com a Aboissa - um dos mais respeitados brokers de commodities da América Latina. O Grupo V. Santos espera ampliar sua participação no mercado da Agroindústria.

A FENAGRA e a EXPO PET FOOD, realizadas em conjunto, tem o apoio de importantes entidades de classe como: ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal), Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (SINDIRAÇÕES), Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), Sindicato Nacional dos Coletores e Beneficiadores de Subprodutos de Origem Animal (SINCOBESP), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Associação Latino Americana das Plantas de Rendimento (ALAPRE), Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET) e Associação Brasileira das Indústrias Saboeiras e Afins (ABISA)

São mais de 210 expositores que participam das feiras, que apresentam suas novidades e apontam as principais tendências para os profissionais do Brasil e exterior, boa parte destes vindos de países como USA, Argentina, Chile, Europa e México. Na área da FENAGRA há participação dos principais fornecedores de tecnologias, maquinários e matérias-primas que são aplicadas nas mais diferentes indústrias, tais como: ração animal, cosméticos, produtos de higiene e limpeza, óleos e gorduras vegetais, biodiesel, entre outras.

Serviço:
Feira FENAGRA 2018