Brasil, 18 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Flor de Sal será lançado nesta quarta-feira em São Paulo

A obra traz o melhor da culinária natural e saudável e traz dezenas de receitas exclusivas

Nesta quarta-feira, dia 16 de maio, a chef mineira radicada em Curitiba (PR), Gabi Mahamud, que se especializou em gastronomia vegana e passou a difundir suas ideias e receitas pela internet, lançará o livro Flor de Sal em São Paulo (SP). O obra, produzida pela Editora Alaúde, traz conceitos sobre gastronomia sustentável e mais de 60 receitas veganas e sem glúten, com diferentes preparos.

“Além de contar um pouco da minha história com a gastronomia, o livro traz diversos ensinamentos de como desperdiçar menos, realizar pequenas tarefas que podem mudar o mundo, e diversas receitas diferentes”, explica a chef. Os grandes diferenciais do livro são a preocupação com o sabor de cada receita e fazer com que as receitas desenvolvidas contenham ingredientes práticos e acessíveis, sempre com opções de substituição no rodapé e/ou conteúdo complementar.

Sobre Gabi Mahamud

Aos 26 anos, Gabi Mahamud é uma das grandes referências nacionais quando o assunto é alimentação alternativa. A sustentabilidade sempre foi motivo de descobertas e transformações para a profissional. Formada em arquitetura, ela assumiu o amor pelas panelas após lutar contra a depressão e perceber que deveria trabalhar com algo em que realmente acreditasse, que contribuísse para melhorar o mundo. No final de 2016, a chef ganhou destaque em todo Brasil ao fundar o GoodTruck, projeto que leva comida de qualidade a quem não tem o que comer, recolhendo e preparando alimentos que iriam para o lixo em restaurantes e supermercados.

O livro Flor de Sal será lançada oficialmente no dia 16 de maio, a partir das 19h, em São Paulo (SP), na Livraria Cultura (Avenida Paulista, 2073). Para mais informações sobre o livro e o trabalho da chef Gabi Mahamud, acesse o blog www.flordesal.blog.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::