Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Tok&Stok apresenta novas cores e produtos para a tendência Urbano Caleidocolor

Tok&Stok apresenta novas cores e produtos para a tendência Urbano Caleidocolor (Divulgação)

A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do Brasil, apresenta novas cores e produtos para a tendência Urbano Caleidocolor. Com inspiração no caleidoscópio inglês de 1817 que permitia a criação de imagens em constante mutação, essa tendência tem como grande destaque os tons vibrantes que se misturam a cores suaves criando movimentos e novas nuances. A cartela de tons é diversa e rica para todos os gostos.

Menta

É um tom de verde refrescante e agênero que funciona tanto como protagonista quanto como cenário para as misturas mais ousadas. Sua personalidade é bastante adaptável a diversos ambientes, por isso, ele está presente da sala ao quarto, cozinha, banheiro e até ambientes de trabalho ou home office.

Banana

Esta cor é inspirada na fruta de mesmo nome e sua intensidade média assume um toque alaranjado e funciona muito bem em grupos de cores.

Flamingo

A personalidade forte desta cor vibrante se destaca como uma revoada de flamingos no céu azul. É uma cor híbrida que mistura Laranja intenso com Fúcsia. Na cartela caleidocolor, ela acrescenta interesse e deve ser usada para realçar a composição. Assim como as outras cores, funciona muito bem em conjuntos.

Mirtilo Elétrico

Da cartela caleidocolor é considerada mais séria ou até fria, porém, não menos vibrante. Essa cor mistura azul intenso com um aura roxa. É como se realmente estivéssemos contemplando uma fruta radioativa de tom eletrizante.

Hibisco

Sensual e ao mesmo tempo tecnológica, a cor Hibisco traz o mistério das flores exóticas em fusão aos tons de leds dos grandes projetos de iluminações arquitetônicas e dos shows de músicas atuais. Derivada do ultravioleta, ela também se torna híbrida por misturar rosa e roxo. Se mostrou presente nas últimas semanas de moda como no desfile da estilista Stella MacCartney e também no da brasileira Paula Raia.

Para os produtos, a estética mais simples, direta e smart é a grande aposta. Eles são apresentados coloridos e com misturas de materiais. A marca criou as linhas Palletbox, a Shuffled e a Scop. Elas misturam madeira Natural Washed e Preto em um clima Scandinavo POP.

Entre as inspirações presentes na tendência Urbano Caleidocolor o estilo Memphis que reinterpreta o mundo de forma quase cartunista está presente na coleção “Follow your dreams” da artista Ana Strumpf, lançada este ano pela marca.

Conheça os produtos da Coleção Urbano Caleidocolor que já estão à venda todas as lojas físicas, televendas e e-commerce da marca.

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok inaugurou sua primeira loja no Brasil em 1978 na Avenida São Gabriel em São Paulo. Hoje tem 54 lojas no Brasil, distribuídas em 18 estados e no Distrito Federal. Referência em móveis e decoração, a Tok&Stok é reconhecida pela qualidade de móveis e acessórios exclusivos além do oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia. Design arrojado a preços acessíveis são parte do conceito da marca. Agilidade e criatividade são inerentes à filosofia da empresa, o que pode ser comprovado pelo ritmo de lançamento de produtos: mais de oito produtos novos são colocados por dia nas prateleiras, contabilizando uma coleção de mais de 10 mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::