Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Arezzo&CO comunica chegada de novo executivo para Operações Internacionais

Contratação de Wayne Kulkin integra a estratégia de expansão dos negócios da companhia no mercado externo, com abertura de novas lojas de suas marcas nos Estados Unidos e de showroom na Europa

A Arezzo&Co informou hoje a contratação Wayne Kulkin, que assume a posição de executivo de Operações Internacionais da Arezzo&Co, reportando para Alexandre Birman, CEO/CCO Arezzo&Co. Wayne é um profissional de renome comprovado, com 25 anos de experiência no segmento de calçados de moda, e mais de 17 anos como CEO da operação da Stuart Weitzman.

Executivo inovador, Wayne soma à empresa sua sólida experiência em digital, varejo, lojas de departamentos, e uma habilidade de colaborar efetivamente com parceiros internacionais e equipes de alta performance.

Seu principal desafio será promover o crescimento sustentável da operação americana, por meio do desenvolvimento, no momento, das marcas Schutz e Alexandre Birman. A chegada de Wayne acontece em uma nova fase da operação nos Estados Unidos, com o amadurecimento do relacionamento com as lojas de departamento, a abertura de novas lojas monomarcas, o projeto de branding Schutz e a consolidação da estratégia digital com o lançamento do e-commerce da Alexandre Birman, além da evolução da plataforma Schutz.

Rua Oscar Freire, 329, cj 11
Jardins – São Paulo, SP, 01426-001