Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Lançada a 4ª edição do CASAR em Goiânia

O CASAR, reconhecido como a maior e melhor feira de noivas do Brasil, chega a Goiânia para sua quarta edição, com dois dias de evento nos dias 29 e 30 de agosto. Para 2018, a feira promete uma programação especial, reunindo os mais renomados e bem-conceituados fornecedores de casamentos da capital e região, além de desfiles de vestido de noiva, workshops e palestras com profissionais respeitados.

O evento foi lançado pela empresária Flávia Gouvêa, da agência FGO, e pela diretora nacional do CASAR, Paula Raimo, que veio de São Paulo especialmente para anunciar as novidades previstas para Goiânia, onde o evento já tem se tornando uma tradição e acontecerá pelo quarto ano consecutivo.

No CASAR 2018, o estilista das estrelas Junior Santaella fará uma exposição de vestidos de noivas feitos sob medida para as famosas. Já o estilista Lucas Anderi, do programa Fábrica de Casamentos do SBT, assinará um desfile previsto na programação. O evento também terá um workshop com o decorador de eventos Marcelo Bacchin, reconhecido pela elegância e identidade de suas festas realizadas pelo mundo afora.

Tradicional na agenda dos noivos, o Grupo Casar realiza o evento em 7 capitais brasileiras. A edição de São Paulo acontece há 17 anos e nas regiões de Salvador, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, João Pessoa e Goiânia. O evento reúne os principais fornecedores para o “dia do sim”, da aliança à lua de mel e visa, nas palavras de Raimo, proporcionar que o momento de preparativos seja “uma experiência para ser desfrutada pelos noivos, e não para ser estressante.” O evento acontecerá no Hotel Mercure.

Confira as atrações:
Desfile de vestidos de noiva: O estilista Lucas Anderi, nascido no Líbano e radicado no Brasil há 16 anos, é um dos nomes mais influentes do país quando o assunto é moda bridal e fará um desfile com vestidos de noiva. Ele participa do programa Fábrica de Casamentos, exibido pelo SBT e pelo canal fechado Discovery Home & Health.
Workshop: Reconhecido pela elegância e identidade de suas festas realizadas pelo mundo afora, o decorador Marcelo Bacchin fará um workshop sobre os bastidores de um casamento.
Exposição: Conhecido como o estilista das estrelas, Junior Santaella fará uma exposição de vestidos de noivas feitos sob medida para as famosas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::