Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Saque e Pague aumenta sua rede de parceiros com a entrada do Banco Mercantil

A Saque e Pague, rede de autoatendimento multisserviços bancários e não bancários, aumentou sua rede de parceiros com a entrada do Banco Mercantil, com sede em Minas Gerais.

Com a chegada da instituição, os clientes terão disponíveis nos terminais de autoatendimento da Saque e Pague serviços de saque, saldo e depósito em dinheiro. “Esse aumento no escopo de atendimento junto ao Banco Mercantil vem disponibilizar aos clientes mais opções de terminais para resolver suas transações bancárias a qualquer hora do dia”, comenta Givanildo Luz, Diretor Presidente da Saque e Pague.

A Saque e Pague possui mais de 900 terminais distribuídos em 18 estados brasileiros. Criada em 2010, a Saque e Pague foi a primeira e inovadora tecnologia disponibilizada ao mercado com caixas eletrônicos capazes de “reciclar” as cédulas depositadas, repassando-as diretamente para o saque graças ao depósito de dinheiro sem envelope permitido por este tipo terminal.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::