Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Câmara setorial da indústria gráfica tem novo nome

A Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos Gráficos (CSMEG), da Associação Brasileira de Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), alterou denominação para Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Gravação, Impressão, Acabamento e Conversão.

Para Ricardo Augusto Lie, presidente da CSMEG, a mudança na nomenclatura da câmara vem de encontro com a evolução do segmento nos últimos anos. “A modificação é também reflexo do atual perfil dos nossos associados, que já aplicam as tecnologias de impressão em máquinas que servem indústrias cada vez mais diversificadas, muito além da indústria gráfica tradicional”.

Lie explica que a alteração vem de encontro com a ampliação do escopo de atuação e para reposicionar a câmara dentro da indústria gráfica. “O intuito foi demonstrar com clareza a visão que temos de um futuro promissor para os fabricantes de máquinas ao inserirem neste novo mundo de possibilidades para as tecnologias de impressão”.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::