Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Pela Primeira vez no Brasil, Tom Ziglar participa do "Mastery by Rafa Prado", ao lado do "Shark" Kevin Harrington

Nos dias 26 e 27 de maio, São Paulo será palco de um dos maiores eventos internacionais de network e negócios do pais : Mastery by Rafa Prado.

O Hotel Gran Estanplaza vai receber o "Shark" Kevin Harrington e o filho do lendário Zig Ziglar (o maior influenciador de vendas diretas dos EUA), Tom Ziglar.

Essa é a primeira vez que um representante da Ziglar Team vem ao Brasil para uma Master Class focada em técnicas de vendas para empresários.

Kevin Harrington revelou que essa edição contará com um grande diferencial. "É a minha quarta visita ao Brasil e tenho sempre momentos incríveis. Todas as vezes, eu falo sobre empreendedorismo, sobre construir o seu negócio mas dessa vez, estou indo para algo muito especial...vamos falar sobre Zig Ziglar com a Master Class 'Segredos de Fechamentos de Vendas'".

Segundo Harrington, quem for ao evento vai poder conferir técnicas inéditas de vendas dos empresários. "Nós vamos compartilhar com você os principais tópicos e segredos quando estivermos aí. além de muitos dos meus próprios para ajudar você a aumentar 10x o seu negócio, talvez até 100x".

Rafa Prado revela: "Zig Ziglar foi o mais incrível treinador de vendas do mundo, escreveu 36 livros traduzidos para 36 línguas e milhares de horas de treinamento em videos. Tom vai compartilhar fatos incríveis sobre seu pai, os segredos de venda e a Master Class 'Segredos de Fechamentos de Vendas'."

O evento acontece nos dias 26 e 27 de maio, 9h às 18h, no Hotel Gran Estanplaza (Rua Arizona, 1517) e custa R$8 mil reais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::