Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Fórum da Febratex debate a impressão digital na era da Indústria 4.0 com o presidente da Abit, Fernando Pimentel

Entrada para o evento, que acontece no dia 22 de agosto em Blumenau (SC), é gratuita. Palestra será conduzida pelo CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez

Maior feira da indústria têxtil das Américas, a Febratex chega a sua 16ª edição e promove também uma discussão sobre as principais tendências que estão chegando a este mercado. O evento, que acontece em Blumenau (SC), de 21 a 24 de agosto, reúne expositores de mais de 60 países. Os principais nomes do mercado nacional, como o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Fernando Pimentel, estarão na região para debates e palestras.

No dia 22 acontece o Fórum Impressão Digital na Indústria 4.0 - realizado pela Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda (ABTT) e com o apoio da Abit e World Textile Information Network (Wtin). Uma das atrações do fórum será a palestra ministrada pelo CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez. “O futuro passa, sem dúvidas pelo aumento da produtividade e melhorias em todos os âmbitos da produção, com processos cada vez mais automatizados. É isso que iremos debater, falando sobre os impactos dessas mudanças para os negócios e o papel da impressão digital neste contexto”, explica Felipe.

Após a palestra, os executivos Jorgen Lindahl (SPGPrints), Leonidas Andrade (Dupont), Fábio Tolosa (Epson), José Clarindo de Macedo (Sintequímica) e Luiz Wagner de Paula (Golden Technology) debatem sobre a Indústria, Mercado e Tendências do segmento Têxtil na Indústria 4.0.

A palestra inicia às 16h15min e conta com mediação de Pimentel. A entrada é gratuita, porém as vagas limitadas. O encontro é patrocinado pela Global Química & Moda, SPGPrints, Dupont, Epson, Sintequímica e Golden Technology.

Sobre a Global Química & Moda

Fundada em 2006, a GQM é líder nacional no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, detendo cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parceria com marcas de renome, como Epson, Sensient e Lamberti. Conta com um portfólio de produtos que vai de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, além de serviços de assistência técnica. Nos últimos três anos, cresceu 100% ao ano e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::