Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Seminário internacional discute a revolução da informação e a transformação do mundo

O Internacional Business Seminar acontece em Curitiba, nos dias 16 e 17 de maio

Curitiba sedia nos dias 16 e 17 de maio, o Interbusiness – Internacional Business Seminar, uma iniciativa da Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP) em parceria com a Florida Christian University de Orlando-FL, dentro do programa das cidades-irmãs da Organização das Nações Unidas (ONU).

O tema é “Making Small, The New Big”, como a Revolução da Informação e o Conhecimento Aplicado estão transformando o mundo. Como fundador e presidente do Instituto Legado de Empreendedorismo Social e fundador do Legado SocialWorking de Curitiba, iniciativas que promovem expansão de impacto social através do empreendedorismo, James Marins vai ministrar palestra ao lado de importantes nomes do mercado como Anthony B. Portigliatti, presidente e chanceler da Florida Christian University.

James vai falar sobre Movimento Transformador Massivo, no dia 17, quinta-feira, às 10h30. “Estamos vivendo momento de acelerada transformação, chegamos a um ponto no qual a combinação de fatores históricos, sociológicos, políticos, antropológicos, ecológicos e tecnológicos indicam o curso de profundas e rápidas mudanças. Eventos aparentemente desconectados como o fim da escravidão, a hiperurbanização, as mudanças climáticas e a exponencialidade tecnológica se conjugam para possibilitar a eclosão de nova realidade para a humanidade”, explica ele.

O evento acontece no Teatro Positivo – Pequeno Auditório. Mais informações no site http://fespinternacional.com.br/

Sobre James Marins

James Marins é fundador e presidente do Instituto Legado de Empreendedorismo Social e fundador do Legado SocialWorking de Curitiba, iniciativas que promovem expansão de impacto social através do empreendedorismo. É sócio fundador do Marins Bertoldi Advogados, um dos maiores e melhores escritórios de advocacia empresarial do país (Advocacia 500/Chambers Latin América). Palestrante, acadêmico, escritor – e navegador oceânico – é Doutor pela PUC-SP e Pós-Doutor pela Universitat de Barcelona. Durante toda sua trajetória profissional escreveu vários livros, preferiu palestras e concedeu entrevistas em diversos eventos, sendo referência nas áreas que atua.

Interbusiness – Internacional Business Seminar;
Quando: dias 16 e 17 de maio;
Palestra James Marins – dia 17 (quinta-feira) às 10h30;
Local: Teatro Positivo – Pequeno Auditório (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido);
Informações e inscrições: http://fespinternacional.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::