Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Mercado Livre se une ao Sebrae em Semana do MEI

O Mercado Livre, líder em comércio eletrônico na América Latina, neste ano é apoiador do SuperMEI do SEBRAE e participará com palestrantes, especialistas em comércio eletrônico, na Semana do MEI, entre 14 e 19 de maio. A empresa apresentará conteúdos sobre as diversas soluções de compra e venda disponíveis hoje e que são voltadas para o microempreendedor, como a venda por meio de marketplace (shopping virtual), máquinas de cartões sem aluguel, pagamento online e oferta de crédito acessível para capital de giro. A iniciativa é parte da estratégia do Mercado Livre para impulsionar o desenvolvimento de microempreendedores, promovendo inclusão financeira e a democratização do comércio eletrônico.

Palestra Mercado Livre na Semana Super MEI:

"O comércio eletrônico e a era do Marketplace"
Data/horário/local: 17/05, às 16h - Sede do Sebrae em São Paulo - Rua Vergueiro, 1117 - Paraíso
Palestrante: André Santos, supervisor Comercial de Mercado Envios, unidade de logística do Mercado Livre e professor de e-commerce na ComSchool. André é formado em Administração pela Universidade Estácio de Sá, tem MBA em Marketing e Vendas pela FGV e é autor do livro “Supervendedores do Mercado Livre e Outros Marketplaces”.

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com cinco áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, no qual está também Classificados (autos, imóveis e serviços); Mercado Pago - fintech; Mercado Shops - softwares de criação e gestão de lojas online, Mercado Livre Publicidade; e Mercado Envios - soluções logísticas. O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 211 milhões de usuários e mais de 10 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, nove vendas são realizadas na plataforma. Vencedor da categoria Site de Compras no “Prêmio Top of Mind 2017 da Folha de S.Paulo”, o Mercado Livre contabiliza, de acordo com a Comscore Networks, os seguintes dados de audiência: 50 milhões de usuários únicos por mês - o que o faz ser o site mais acessado do varejo online e o sexto site mais acessado da Internet brasileira; é um dos 50 sites com mais page views do mundo; sétimo site de e-commerce mais acessado do planeta e a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada um dos 19 países onde atua. Ao todo, são mais de 114 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em mais de 1.400 categorias de produtos. Mais informações: ideias.mercadolivre.com.br/sobre-mercado-livre


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo