Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Instrutherm destaca aparelhos para o setor de agronegócio durante AgroBrasília

De 15 a 19 de maio acontece, em Brasília, Distrito Federal, a tradicional AgroBrasília 2018, que está em sua 11ª edição e reúne diversas soluções tecnológicas para o setor de agronegócio. E a Instrutherm, especializada em aparelhos de medição em diversos segmentos, marca presença e destaca instrumentos imprescindíveis para o segmento.

Um deles é o HT-750, um termo-higrômetro utilizado para monitorar a temperatura de diversos ambientes, como, por exemplo, em câmeras frigorificas. Possui medição de temperatura em dois sensores, umidade relativa do ar, tem função de alarme, memória para valores máximo e mínimo e suporte para mesa, parede ou geladeiras, permitindo ser colocado em qualquer ambiente, sem a necessidade de alterações estruturais.

Já o PH-1700, equipamento utilizado para auxiliar no controle de pH da água, tem escala de 0,0 a 14,0 pH; resolução de 0,1 pH; precisão de 0,5 pH; eletrodo fixo e calibração em dois pontos.

A companhia ainda destaca termômetro digital infravermelho TI-550, ideal para medições de temperaturas a longa distância ou em locais em que não é possível efetuar através de sensor de contato. O aparelho pode ser utilizado, por exemplo, em medições de alimentos por supermercados e frigoríficos e até em lâmpadas e motores em geral, transformadores, quadros de energia, caldeiras, entre outras.

O TI-550 tem display 3 ½ dígitos com iluminação; data hold e desligamento automático após sete segundos sem uso; resposta espectral de 8 a 14 um; faixa de medição que vai de -50 a 550°C / -58 a 1022°F; oferece tempo de amostragem de 2 x por segundo e emissividade de 0,95 (fixo). Mede temperatura de operação de 0 a 40°C e temperatura de armazenamento de -20 a 60°C.

A Instrutherm

A Instrutherm está há 33 anos no mercado e conta com um portfólio que ultrapassa 500 itens. Seu mix de produtos atende diferentes segmentos: segurança e medicina do trabalho, laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outras.

A companhia possui departamento de qualidade, assistência técnica multimarcas, além da calibração RBC de instrumentos das áreas de acústica e vibrações, físico-químicas (gases) e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas.

Está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.

Instrutherm

Telefone: 11 2144-2800

Site com loja virtual: www.instrutherm.com.br

Mídias sociais: Instrutherm no Facebook, Linkedin, Instagram e Twitter