Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Librelato promove exclusivo outlet de peças com descontos de até 70%

Evento vai acontecer dia 19 de maio na unidade da empresa, em Içara, SC, e em mais nove revendas da marca em todo o País.

A Librelato vai promover no dia 19 de maio, sábado, das 8h às 12h, o segundo grande Outlet de Peças para implementos da marca. Nesta segunda edição, o evento acontecerá na unidade industrial da empresa, em Içara, SC, e também em outras nove revendas da marca nas seguintes cidades de Carazinho/RS, Maravilha/SC, Luiz Eduardo Magalhães/BA, Araguaina/TO, Uruguaiana/RS e Içara/SC – região da fábrica.

Os descontos praticados, exclusivamente neste dia, podem chegar a até 70%. Diversas peças para carretas das linhas leves e pesadas estarão na promoção, inclusive componentes de implementos já fora de linha.

De acordo com José Carlos Spricigo, CEO da Librelato, a ideia deste evento exclusivo é promover um dia especial, no estilo “Black Friday” para que os clientes possam adquirir peças de todos os tipos, om preços abaixo dos praticados no mercado e, sobretudo, “aproveitar a oportunidade para estreitar o relacionamento com nossos parceiros de negócios”.

Librelato

Fundada em 1969 na cidade de Orleans (SC), a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com mais de mil colaboradores e faturamento acima de 280 milhões de reais no ano passado, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal: são duas unidades em Içara, uma em Criciúma e outra unidade, a Libremac, em Orleans. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, e em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País: reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, silo, dolly, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro, frigorífico. Além disso, há a Linha de Carrocerias: basculante, furgão alumínio, furgão lonado para bebidas, transporte de automóveis, coletor compactador para transporte de resíduos, florestal, poliguindaste, carga seca metálica e tanque.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::