Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

iFood e Makro firmam parceria para expandir negócio de restaurantes parceiros

Até dia 31 de julho, restaurantes cadastrados na plataforma online, que não sejam clientes do atacadista, terão descontos exclusivos no atacadista

O iFood e o Makro Atacadista começam o ano em parceria para ajudar os restaurantes parceiros de ambas as empresas a incrementarem o seu negócio. A partir de agora, toda a base de restaurantes ativa da plataforma de delivery online, e que ainda não é cliente cadastrado do Makro, poderão ter descontos em compras na rede atacadista. Mas atenção, o desconto da parceria vai até o dia 31 de julho.

Além disso, o iFood dará isenção de 6 meses na mensalidade para clientes do Makro que ingressarem na plataforma durante o periodo vigente da campanha.

O objetivo do iFood é democratizar a alimentação, por isso, a empresa ajuda aos pequenos restaurantes a crescerem, dando visibilidade e aumentando o alcance de clientes que antes não conseguiriam. Os parceiros do iFood crescem, em média, 50% nos três primeiros meses de atuação na plataforma. O delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no Brasil e o iFood não apenas atua como um parceiro na gestão dos restaurantes, como representa um incremento nos negócios de seus parceiros, por isso a parceria com o Makro faz tanto sentido.

Além de benefícios exclusivos, tanto para restaurantes parceiros iFood, como para clientes Makro, duas lojas do atacadista, em Contagem e Porto Alegre, serão ambientalizadas com materiais da plataforma de delivery online.

"Essa parceria com o Makro Atacadista tem tudo a ver com o propósito do iFood de revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. O iFood potencializa o faturamento do negócio do parceiro, oferecendo as melhores ferramentas de gestão e novos canais para gerar ainda mais pedidos. Gostamos sempre de afirmar que no iFood nenhum restaurante é pequeno. E, por isso, comemoramos essa parceria com o Makro, pois este acaba se tornando mais um pilar que ajudará o restaurante a maximizar seu lucro e expandir seu negócio, sem precisar aumentar o salão", diz Roberto, Diretor Comercial e Operações do iFood.

Com 45 anos de atuação no país, o Makro tem como um dos seus principais pilares o apoio ao desenvolvimento de seus clientes empreendedores. Nos últimos anos a marca firmou diversas parcerias e investiu em projetos que agregam valor ao negócio de seus parceiros.

"Temos muito orgulho em promover parcerias que ajudam nossos clientes empreendedores no dia a dia. Sabemos o quanto é difícil administrar um negócio próprio e por isso, buscamos ao máximo facilitar a vida deles em todas as etapas. Por isso, acreditamos que a parceria com o iFood seja uma forma de ajudar nossos clientes a pagar menos e vender mais, levando assim mais oportunidades de crescimento", afirma Marcos Ambrosano, presidente do Makro Brasil.

Sobre o iFood

O iFood - líder em delivery on-line de comida na América Latina - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo, com 6,2 milhões de pedidos mensais e 5,1 milhões de usuários ativos. Há seis anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem soluções de gestão de restaurantes e inteligência de negócio. Além disso, é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos on-line do mundo.

Outras informações em:

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::