Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Roberto Ribeiro retorna à AlmavivA do Brasil e assume a diretoria de Novos Negócios e Marketing

Ribeiro reúne mais de 18 anos de experiência no setor; em sua primeira passagem pela companhia, executivo atuou como diretor-geral de Vendas, entre 2007 e 2014

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing do País, oficializa a contratação de Roberto Ribeiro como diretor de Novos Negócios e de Marketing. O executivo, que já havia atuado pela companhia como diretor-geral de Vendas, entre 2007 e 2014, retorna depois de trabalhar nos últimos três anos em empresas concorrentes do mercado.

Roberto Ribeiro será responsável pelo desenvolvimento de novos mercados e marketing, atuando diretamente na elaboração do planejamento estratégico mercadológico da empresa, destacando também a intenção de abrir espaço para inovações em BPO e Trade Marketing.

Com MBA em administração, negócios e marketing pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), o diretor de Novos Negócios e Marketing tem sólida experiência no ramo de contact center e BPO, somando mais de 18 anos de atuação em empresas do setor.

Experiência de mercado – De 2001 a 2002, Ribeiro trabalhou como gerente de Vendas na Atento. Entre 2002 e 2005, ocupou essa mesma função pela Teleperformance, enquanto de 2006 a 2007 foi gerente comercial da Contax. Foi ainda diretor-geral de Vendas e Member of Board of Director na AlmavivA do Brasil, entre 2007 e 2014. Entre 2015 e 2017, permaneceu como diretor comercial e de Marketing da LiQ (antiga Contax). Antes do retornar à AlmavivA, ocupava o cargo de diretor executivo de Novos Negócios, Marketing e Transformação Digital na Neobpo.

Sobre a AlmavivA do Brasil

A AlmavivA do Brasil é a terceira maior empresa de contact center e uma das principais companhias em gestão de relacionamento com clientes (CRM) e Business Process Outsourcing (BPO) do País. Desde 2006, tem ampliado sua participação no setor, partindo de 800 colaboradores para atingir mais de 32 mil em 2017. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais líderes em setores como telecomunicação, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e de utilities, oferecendo uma gama de serviços como atendimento, televendas, cobrança, back office, além de trade marketing. A AlmavivA do Brasil possui 12 sites e escritórios em 8 cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 62 sedes distribuídas em 8 países (Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia).


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo