Brasil, 16 de Outubro de 2019

Invel® e Àkora apresentarão tecnologia em saúde na Feira do Empreendedor Sebrae em Belém do Pará

Reconhecidas pela eficácia e segurança na fabricação de produtos para saúde e bem-estar, empresas apostam no segmento de venda direta para crescer e ganhar território na região norte do País

Para apresentar as novidades em tecnologia, a Invel®, fabricante de roupas terapêuticas para alívio de dores e a Àkora Brasil, que oferece produtos ecologicamente inteligentes, estarão na Feira do Empreeendedor promovida pelo Sebrae Pará nos dias 16 a 19 de maio, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. Parceiras de negócios na venda direta em catálogo, o estande estará localizado nas ruas RP17 e RP18. De acordo com a organização do evento, são esperadas cerca de 30 mil visitantes e mais de R$ 33 milhões em volume de negócios prospectados.

A Invel®, com mais de 20 anos atuando no mercado brasileiro e conhecida por desenvolver “remédios de vestir”, estima aumentar o volume de vendas em 20% até o fim do ano. Entre as novidades apresentadas está a bermuda anticelulite, a palmilha estudada para evitar impactos da corrida no dia a dia, o colchonete anti-insônia - eleito como a melhor tecnologia de 2016 pela “Japan Far Infrared Associations” – luvas femininas para redução de dores no punho e braços, calças e regatas, entre outros produtos que estarão expostos.

Já a Àkora Brasil apresentará aos visitantes o polidor de unhas que dá brilho, a linha de aromatizadores de ambientes naturais, limpa vidros e espelhos sem o uso de produtos químicos e esponja ecológica que utiliza pouca água na limpeza doméstica. A empresa cresceu 30% em 2017 e, para esse ano, estima aumentar em 50% o número de revendedores.

SOBRE A INVEL

Conta com 120 colaboradores no Brasil e 70 no mundo e a fábrica está localizada em Santa Catarina, no sul do País. A empresa oferece a tecnologia Biocerâmica® MIG3®, patenteada do Japão que, incorporada aos tecidos, aumenta a produção da molécula óxido nítrico, responsável pela vasodilatação e melhora da circulação sanguínea. Exporta para países como Japão, Estados Unidos, Itália e Indonésia, e os produtos têm aprovação da ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Ministério da Saúde e registro no Ministério de Saúde do Japão. Possui certificação europeia (CE) para comercializar os produtos na Europa.

SOBRE A ÀKORA

A Àkora Brasil é uma empresa voltada à pesquisa, desenvolvimento e vendas de produtos inovadores, e de alta performance que facilitam o dia-a-dia das pessoas. São produtos de vanguarda, tecnológica e ecologicamente inteligentes, que oferecem aos consumidores a possibilidade de uma vida mais saudável com respeito ao meio ambiente.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS