Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Sodexo On-Site apresenta serviços integrados na Bett Brasil Educar 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a companhia francesa apresentará suas soluções voltadas ao Segmento Educação

O ambiente escolar, bem como a alimentação dos alunos, são fatores de extrema importãncia no processo de formação de crianças, adolescentes e jovens adultos. Por isso, a Sodexo On-Site, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, estará presente, pelo segundo ano consecutivo, na feira Bett Brasil Educar, um dos maiores eventos de Educação e Tecnologia da América Latina, e que neste ano trará o tema: Criando um futuro melhor através da transformação da Educação.

O evento, que será realizado de 08 a 11 de maio, no São Paulo Expo Imigrantes, reúne gestores e líderes de instituições de ensino, empresas nacionais e multinacionais, e participantes da comunidade educacional para exposição de produtos, serviços e discussões sobre o futuro que a educação desempenha na formação de educadores e estudantes.

Atendimento diferenciado

Neste ano, a Sodexo será uma das empresas expositoras e irá apresentar seus serviços integrados para instituições de ensino, com soluções exclusivas em alimentação e facilities para escolas e universidades.

No espaço destinado à companhia, os visitantes poderão conhecer a gama de serviços e expertise da empresa. Além disso, haverá degustação de produtos oferecidos nas escolas, por meio da oferta Kid+, e também a apresentação dos serviços de limpeza e manutenção, que serão um dos destaques deste ano.

"O setor educacional é rico em ideias inovadoras e tem um imenso potencial. A Sodexo acredita neste segmento e, por este motivo, tem uma equipe totalmente dedicada a atendê-lo, a fim de entregar serviços de qualidade focados nas necessidades do setor. Nosso trabalho é pensar e entregar soluções que promovam uma vida saudável para estudantes durante seu caminho para a fase adulta e que contribuam para a construção de ambientes que estimulem a aprendizagem", afirma Sérgio Caires, diretor nacional do segmento Educação da Sodexo On-site Brasil.

"A Sodexo acredita que a Qualidade de Vida oferecida a seus clientes e consumidores, por meio de seus serviços e soluções, é fundamental para a criação de um país mais justo e desenvolvido, principalmente no que diz respeito à Educação. Por este motivo, participa e apoia eventos como este, que são multiplicadores de conhecimento", destaca Sandra Passos, CEO do segmento Saúde e Educação da Sodexo On-site Brasil.

Serviços da Sodexo voltados à Educação

A Sodexo é a parceira completa para escolas e universidades, com serviços integrados de Alimentação e Facilites. Dentre os serviços de facilities, estão: soluções personalizadas de serviços de limpeza e manutenção de equipamentos e ar-condicionado, jardinagem e enfermaria, entre outros.

Entre os serviços de alimentação oferecidos pela empresa para escolas, estão:

· Kid+: refeições saudáveis e balanceadas em um ambiente divertido para que alunos, professores e colaboradores possam interagir.

· Fun by Sodexo: oferece acompanhamento nutricional aos alunos durante a refeição, promovendo brincadeiras e “aulas” lúdicas sobre os alimentos para estimular a alimentação saudável.

· Quiosque e Car: opções de lanchonetes, autoatendimento e carrinho de lanches, que percorre a escola.

Já para universidades, os serviços de alimentação oferecidos pela empresa são:

· Unity: oferta de restaurante em diversos módulos, adaptado de acordo com a necessidade do cliente.

· Unity In the Box e o Unity On Wheels: cafeterias e lanchonetes elaboradas para espaços menores, com opções de lanches, pastéis, espetinhos, sucos e muito mais. O primeiro é uma opção moderna e de fácil instalação. Já o segundo é um carrinho que pode percorrer os corredores para levar lanches, guloseimas e sucos até onde o aluno está.

Outros serviços disponíveis para as escolas você pode conferir no site www.sodexoservicos.com.br/educacao

Data: 08 a 11 de Maio de 2018
Local: São Paulo Expo Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo
Site: https://www.bettbrasileducar.com.br/

Sobre a Sodexo On-site Brasil

No Brasil, a Sodexo On-site oferece Serviços de Qualidade de Vida há mais de 35 anos. Com 35 mil colaboradores, cerca de 2 mil unidades operacionais e servindo 1.5 milhões de consumidores diariamente, trabalha para oferecer as melhores soluções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities, como Manutenção de equipamentos, Limpeza e Jardinagem. Tem ampla gama de soluções integradas e atende a clientes dos segmentos Corporativo, Saúde e Educação, e Energia e Recursos. Presente em todo o território nacional, a Sodexo é constantemente reconhecida pela excelência de seus serviços: foi eleita por onze vezes a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind de RH, ganhou oito vezes a premiação Top Hospitalar, venceu quatro vezes o prêmio Top Educação e, nas duas edições do prêmio Indicados Infra, esteve presente entre os melhores fornecedores de Facilities Services. Além disso, a Sodexo foi agraciada com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, com deficiência. Foi reconhecida, ainda, durante a premiação Women’s Empowerment Principles 2016 por suas boas práticas de igualdade de gênero e assinou os princípios da WEPs de empoderamento feminino. Foi citada em uma publicação da ONU sobre parcerias de inovação – Partnership Passport - que trata das melhores experiências do mundo quanto a direitos humanos. Inclusive, a Sodexo é signatária do pacto global da ONU desde 2015. Faz parte, também, do fórum de empresas e direitos LGBT.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::