TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasil, 18 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Experiências e resultados do setor AgroFlorestal com uso de Drone são apresentados em São Paulo

Evento EUDrone destaca as aplicações e ganhos com Drones no Agronegócio Brasileiro

O EUDrone – Encontro de Usuários de Drone – é um evento que apresenta e discute cases de aplicações e o retorno de investimento (ROI) de dados e produtos analíticos provenientes de drones (VANTs, UAVs) no Agronegócio brasileiro, segmentado por setores como cana-de-açúcar, florestal e grãos.

Tendo por objetivo reunir em eventos consagrados usuários reais de tecnologias drone, focado em resultados obtidos por imagens de alta resolução e seus produtos de análise, a primeira edição será a AgroFlorestal no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), na tarde do dia 16 de maio, dentro da programação do MundoGEO#Connect e DroneShow 2018, os maiores eventos de Geotecnologia e Drones da América Latina..

Esta edição terá como foco silvicultura, papel e celulose, com a presença de especialistas e tomadores de decisão, inovadores e investidores em Tecnologias da Informação e Transformação Digital, criadores, desenvolvedores e fornecedores de drones e outros hardwares/softwares/apps, bem como nomes consagrados do Mercado e Academia, multiplicadores e mídia especializada..

Descobrir não só o potencial, mas assistir e vivenciar aplicações reais que já trazem benefícios ao Agronegócio com o uso de drones, hoje em processo de popularização (seja hardware e/ou software), bem como outras fontes de imagens e respectivos produtos digitais, é o que pretendem os organizadores e patrocinadores.

Confira a programação prévia:
• Abertura AgroData
• Spectrum Florestal
• Klabin
• Eldorado Brasil
• Suzano
• Mesa-Redonda com Moderação Prof. Ricardo Malinovski
• BemBras Agro
• Encerramento e perspectivas futuras

“O EUDrone busca reunir pessoas em torno da discussão de produtos e processos na real utilização dos produtos possíveis a partir dos Drones”, afirma o Engenheiro Agrônomo Gustavo Fedrizzi, Diretor da AgroData, empresa organizadora do evento. “Com um time de palestrantes das maiores empresas do setor Agroflorestal, temos a certeza de ótimos resultados técnicos, benchmark e networking”, conclui.

A pré-inscrição deve ser feita no próprio site do EUDrone (as vagas são limitadas): www.eudrone.com.br. Se você já está inscrito para o MundoGEO#Connect e DroneShow, faça a pré-inscrição para receber informações para participação.

Mais informações:
Email
Telefones (41) 3338-7789 | (11) 4063-8848
WhatsApp: (41) 999 191 357

Sobre o DroneShow

A feira DroneShow é uma realização anual da MundoGEO, empresa de comunicação e promoção de eventos fundada em 1998 e atualmente líder na América Latina no setor geoespacial e de drones. Neste setor de drones, a MundoGEO tem como propósito conectar a cadeia produtiva do setor com a comunidade usuária, acadêmica e as entidades reguladoras. Desta forma, são geradas condições do mercado crescer de forma sustentável, priorizando a segurança e a qualidade dos serviços e produtos ligados a este segmento.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::