Brasil,

Plataforma eletrônica de compras AgroMercador é lançada na Agrishow 2018

Ferramenta é o maior do Brasil voltada para o agronegócio e conta com mais de 1 milhão de fornecedores; cliente pode pesquisar produtos ou serviços, adquirir e pagar através do site ou aplicativo, 24 horas por dia, sete dias por semana

A Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação -, é mundialmente conhecida por ser palco do lançamento de máquinas e implementos. A 25ª edição, que acontece de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP), terá como destaque a apresentação da AgroMercador (www.agromercador.ag) – maior plataforma eletrônica de compras para o agronegócio.

Com a ferramenta digital é possível cotar, comprar e pagar pelos mais diferentes produtos ou serviços utilizados na operação de uma propriedade de qualquer lugar, por meio do aplicativo ou site 24 horas por dia, sete dias por semana. O sistema conta com mais de um milhão de fornecedores disponíveis. Para fazer o orçamento, basta procurar os catálogos de vendedores disponíveis, selecionar a melhor escolha entre os vários fornecedores para o mesmo item, e finalizar a aquisição, como acontece na maioria dos sites de e-commerce, mas neste caso, é uma plataforma de compras eletrônicas.

Outra facilidade é o pedido sob demanda. Se o cliente não localizar o produto ou serviço que procura pode ir ao campo especial, onde é possível especificar o artigo. Em seguida, por meio de tecnologias de inteligência artificial, as empresas vendedoras recebem a solicitação e apresentam o orçamento com as explicações necessárias. Na sequência, será mostrado um ranking com os melhores preços, localidade do fornecedor, formas de pagamento e prazo de entrega, permitindo ao produtor negociar eletronicamente com os vendedores para, posteriormente, finalizar a compra.

A plataforma possui parceria com a Mercado Eletrônico (ME) – que atende os principais players do mercado reunindo compradores e fornecedores. A ME transaciona mais de R$ 80 bilhões por ano e está presente em diversos países como: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Estados Unidos, Espanha e Portugal.

Durante a Agrishow 2018 a equipe da AgroMercador mostrará aos visitantes todas as funcionalidades do sistema. O espaço da empresa ficará na rua H do Pavilhão, estande 34, próximo à entrada Norte.

Segundo o diretor da empresa, Angelo Palocci, o compromisso da AgroMercador é romper barreiras e construir pontes entre produtores agrícolas e os melhores fornecedores, de forma simples, ágil e completa. “Com a plataforma o produtor rural tem em suas mãos a negociação com os vendedores e o mesmo poder de compra das grandes empresas. É um mundo de oportunidades para os produtores agrícolas. O objetivo da plataforma é conectar os produtores com os melhores fornecedores, simplificando o processo de compras, aumentando a eficiência e reduzindo os seus custos. Com o sistema ele compra e gasta melhor”, explica Palocci.

Estande AgroMercador na AGRISHOW 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018
Local: Pavilhão entrada Norte - Rua H, estande 34 I Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo