Brasil,

Fábrica de Bolo Vó Alzira se associa à leste investimentos

Consolidada como uma das mais atraentes redes de franquia de alimentação do Brasil, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, de bolos caseiros tradicionais, ganhou um novo sócio. Veículos de investimento sob gestão da Leste adquiriram 40% da empresa em negociação que começou há cerca de seis meses e foi oficializada dia 6 de fevereiro.

Segundo o CEO da Fábrica de Bolo, Alexandre Ramos, a Leste agregará conhecimento de mercado, recursos humanos e financeiros para profissionalizar ainda mais os processos e acelerar o crescimento da rede, hoje, com 220 lojas em operação no Brasil e faturamento anual na casa dos R$ 150 milhões.

“O capital intelectual e a governança são os maiores ativos que buscávamos num novo sócio, e acreditamos que a Leste terá muito a contribuir. Quero que essa parceria seja um exemplo de sucesso no mercado”, avalia Ramos.

Nos planos para 2018 estão a expansão para São Paulo e a inauguração da nova fábrica (a atual fica no Rio de Janeiro), no município de Serra (ES), que vai triplicar a produção, garantindo mais qualidade e segurança para abastecer até 600 lojas. O investimento – 100% capital próprio - foi de R$ 1 milhão na unidade, que começa a funcionar em março.

Dois novos executivos se juntam à equipe em 2018. André Rodrigues, novo diretor financeiro, com experiência de 15 anos no mercado e passagem por empresas como PwC e Grupo Technos; e Ivan Ferreira, diretor de franquias, que agregará sua experiência de mais de 20 anos no franchising, onde atuou em redes como Wizard, Havaianas, KFC, Bob´s, entre outras. O foco no mercado paulista gerou a abertura de um escritório na capital, onde Ivan vai comandar a equipe de marketing e expansão.

SOBRE A FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA:

Fundada em 2008 na zona norte do Rio de Janeiro pela empresária Alzira Ramos, uma exímia boleira e dona de casa que decidiu empreender quando enfrentou dificuldades financeiras. De uma história de superação nascia, no ano de 2008 no Rio de Janeiro, a primeira loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira na Zona Norte do Rio. Cinco anos mais tarde, em 2013, entrou no franchising. A proposta é oferecer aqueles deliciosos bolos caseiros com sabores bem brasileiros, do tipo que nossa avó fazia, a preços bem acessíveis.

SOBRE A LESTE:

A Leste é uma plataforma de negócios fundada em 2014 por executivos com atuações relevantes em instituições dos mercados financeiro, corporativo, imobiliário e jurídico. Possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Miami, Nova Iorque e Londres.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::