Brasil,

Pela 14ª vez, a Restaura Jeans recebe o Selo de Excelência em Franchising

Considerada uma das principais premiações do setor de franquias, o Selo é promovido pela Associação Brasileira de Franchising

No último dia 20 de abril, a Restaura Jeans recebeu, pelo 14º ano consecutivo, um dos principais prêmios do franchising brasileiro: O Selo de Excelência em Franchising 2018 (SEF), concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede foi condecorada com na categoria Máster, que reúne as redes de maior porte e mais maduras do franchising brasileiro.

Atualmente são cerca de três mil franquias que atuam no país associadas à ABF. A Restaura Jeans é uma delas e desde 2004 é chancelada com a certificação de excelência em franchising. A pesquisa é realizada por uma empresa especializada que avalia cinco questões: econômica, operacional, relacionamento, global e sustentabilidade.

Esse prêmio mostra o quanto a Restaura Jeans vem se dedicando intensamente no fortalecimento da relação franqueador – franqueado - cliente, e trabalhando ainda mais próxima de seus parceiros de negócios.

“Estamos extremamente honrados em receber mais um ano esse prêmio. Somos uma franqueadora aberta a ideias e nos colocamos à disposição para continuarmos a crescer lado a lado com os franqueados. Esta condecoração reflete a crescente evolução do nosso trabalho que, sendo feito com excelência, não deixa de ser reconhecido com o passar dos anos.” conta Paulo Conrad, diretor executivo da Restaura Jeans.

Fundada em 1991, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a Restaura Jeans é uma franquia que se notabilizou pelos processos diferenciados de restauração, limpeza de vestuário e acessórios. A rede pertence ao Grupo Restaura, composto pelas marcas Restaura Jeans, Minha Lavanderia e DNA Natural. O grupo conta com mais de 230 unidades espalhadas pelo país e tem como meta fechar 2018 com 50 novas lojas.

Sobre Grupo Restaura

Há mais de 25 anos de mercado, o Grupo Restaura é constituído em três marcas que vão desde os serviços de limpeza e restauração de roupas e acessórios até alimentação saudável. Atualmente, fazem parte do Grupo Restaura as redes:

- Restaura Jeans: Este modelo de negócio oferece os serviços de tingimento, renovação de couro, costura e customização de roupas e lavanderia;

- Minha Lavanderia: O modelo oferece as mais variadas opções de lavagem seja para roupas do dia a dia, bichos de pelúcia, tênis e até mesmo um serviço especial para higienização de enxovais para crianças e recém-nascidos, o Baby Clean. Além do serviço ecológico Wet Cleaning.

- Mega Franquia: Se trata da junção dos serviços oferecidos pelos modelos anteriores, ideal para quem quer oferecer a solução mais completa para seus clientes;

- DNA Natural: A maior rede de alimentação saudável do país, oferece sucos, saladas e pratos executivos e naturais.

Conheça mais sobre as marcas: www.gruporestaura.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: