Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Canvas marca presença e traz novidades em mais uma edição da Bett Educar

Instructure, empresa desenvolvedora do Canvas LMS, lança nova plataforma de vídeo e apresenta novos recursos no maior evento de educação e tecnologia da América Latina

Em sua terceira participação na Bett Educar, a Instructure, desenvolvedora da plataforma de apoio à aprendizagem Canvas, apresenta sua mais recente novidade para integrar professores e alunos: a plataforma de vídeo ARC, uma inovadora ferramenta que permite chats durante sua transmissão. A empresa também disponibilizará dispositivos eletrônicos para que os visitantes possam conhecer novos recursos para a aplicação de conceitos pedagógicos.

Segundo Lars Janér, diretor da Instructure para a América Latina, a nova plataforma de vídeo permite ao educador a possibilidade de análise de dados sobre a interação dos alunos, abrindo espaço para discussões e engajamento. “O Arc dá voz ao aprendizado, pois permite que os alunos assistam vídeos de maneira interativa, colaborativa e façam comentários durante sua transmissão”, afirma.

Entre as novidades, no estande da empresa também serão apresentados novos recursos do Canvas como o Blueprint, que permite controle do conteúdo entre diversos campi e unidades educativas, Caminhos de Aprendizagem e o SpeedGrader, ferramentas de correção de atividades que tem como objetivo facilitar o trabalho dos professores e o feedback aos alunos.

Todos os dias do evento haverá demonstrações realizadas pela equipe do Canvas, assim como apresentações da integração entre parceiros e instituições que utilizam a plataforma. Telas display serão disponibilizadas para que o público possa navegar na plataforma e ver como é simples utilizar o Canvas.

No estande o educador poderá se registrar na plataforma e obter informações que facilitam suas atividades diárias e apoiam as metodologias de aprendizagem que desejam aplicar. "O Canvas surgiu para facilitar o ensino e o aprendizado, por isso oferecemos a versão gratuita aos professores para utilizarem na sala de aula com seus alunos, por tempo indeterminado", conta Janér.

“Sempre buscamos trazer novidades e parceiros para o estande com o objetivo de levar aos educadores as mais amplas possibilidades para a aplicação de conceitos pedagógicos para que possam usufruir de uma plataforma intuitiva, inovadora e fácil de usar”, conclui.

Mais informações sobre o evento em: https://www.bettbrasileducar.com.br/home.

Serviço:

Bett Educar
Estande Canvas: 167C
Data: 8 a 11 de maio de 2018
Horário: terça das 8h às 19h, quarta a sexta, das 9h às 19h
Local: São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

Sobre a Instructure
A Instructure, Inc é uma empresa de tecnologia de software como serviço (SaaS) que desenvolve soluções que tornam as pessoas mais inteligentes. Com a visão de ampliar o potencial das pessoas por meio da tecnologia, a Instructure criou o Canvas e Bridge, que permitem às organizações em todos os lugares facilmente desenvolver, entregar e gerenciar experiências de aprendizagem online ou presencial. Atualmente, a Instructure já conecta milhões de professores e alunos em mais de 3.000 instituições de ensino e empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o software Canvas e suas versões para o ensino superior, fundamental e médio em www.canvaslms.com/brasil e www.instructure.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::