Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Atletas que disputam maior evento de MMA do Oriente Médio realizam exames de crânio para competição em BH

Atletas do Brasil e do mundo que disputam 11ª edição do Brave Combat Federation - considerado o maior evento de artes marciais mistas (MMA) do Oriente Médio - escolhem a Axial para realizar exames de crânio para participar da competição

Atletas de elite como Lucas "Mineiro" Martins e Luan "Miau" Santiago, que disputarão o Card Principal valendo título internacional, estão concentrados no Ouro MInas para disputa no dia 13 de abril, na Esplanada do Mineirão

A organização fundada por Heikh Khalid bin Hamad Al Khalifa, Príncipe do Bahrein, escolheu a capital mineira para realizar a 11ª edição do Brave Combat Federation - considerado o maior evento de artes marciais mistas (MMA) do Oriente Médio, um dos esportes que mais crescem no mundo atualmente. Os atletas já estão concentrados no Ouro Minas Palace Hotel, na capital mineira, para disputarem a competição no dia 13 de abril, sexta-feira, às 20h, na Esplanada do Mineirão. A Axial Inteligência Diagnóstica foi escolhida pela organização do evento para a realização dos exames obrigatórios que avaliam e liberam os lutadores para participarem do evento. "Atletas de elite como Lucas "Mineiro" Martins e Luan "Miau" Santiago, que disputarão o Card Principal valendo título mundial, já realizaram os exames", conta o diretor médico da Axial, Dr. Lenio Gávio.

De acordo com Dr. Lenio, além dos exames laboratoriais, os atletas estão realizando também Ressonância Magnética de Crânio e Angiorressonância Arterial Cerebral. "Esses exames são primordiais, pois esse esporte apresenta grau acentuado de impacto, principalmente no crânio. O objetivo é verificar o atual status dos competidores, garantindo que não existam lesões crônicas ou subagudas com risco de serem potencializadas em decorrência de novo trauma", detalha.

A escolha da Axial reforça mais um vez a sua expertise esportiva. Além de ser a primeira clínica de Medicina Diagnóstica a inaugurar uma unidade dedicada ao esporte, ela é também parceira médica oficial do Cruzeiro Esporte Clube. "A medicina esportiva de alta performance sempre foi uma vocação da Axial, que conta com médicos especialistas e qualificados neste segmento", finaliza.

Confira a programação do evento:
PROGRAMAÇÃO - CARD PRINCIPAL

Luta principal – cinturão interino peso leve
Lucas "Mineiro" Martins (Brasil) x Luan "Miau" Santiago (Brasil)

Luta co-principal – cinturão peso meio-pesado
Klidson de Abreu (Brasil) x A definir

Luta peso leve
Gesias "JZ" Cavalcante (Brasil) x Erivan "Negão" Pereira (Brasil)

Luta peso mosca
Bruno Malfacine (Brasil) x Rafael "Mini-man" Pereira (Brasil)

Luta peso leve
Ahmed "The Butcher" Amir (Egito) x Cleiton "Predador" Silva (Brasil)

Luta peso galo
Georges Bardawil (Líbano) x Carlos "Carlin" Soares (Brasil)

Luta peso médio
Bruno "Brunão" Assis (Brasil) x Michiel "Dark Horse" Opperman (África do Sul)


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo