Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Shopping Fiesta sorteia R$ 20 mil em vales-compras no Dia das Mães Para comemorar o Dias das Mães, o Shopping Fiesta preparou um presente especial para os seus clientes.

A partir do dia 20 de abril até 13 de maio, a cada R$ 100 gastos no shopping, o público poderá concorrer a R$ 20 mil em vales-compras.

Além de terem ótimas opções para presentear a pessoa mais importante de suas vidas, os clientes ainda podem levar para casa aquele tão desejado item que já estava pensando em comprar.

Participar da promoção é muito fácil: basta apresentar as notas fiscais de compras no balcão de trocas, retirar os cupons e depositar na urna localizada na Praça de Alimentação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h. O sorteio será realizado no dia 15 de maio, às 13h30.

SERVIÇO: Dia das Mães – Shopping Fiesta
Período: de 20 de abril a 13 de maio.
Endereço: Av. Guarapiranga, 752 – Socorro – São Paulo, SP
LOCAL/HORÁRIO: Balcão de Trocas: Praça de Alimentação – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 18h
Estacionamento: Carro: R$ 5,00 por 4 horas e R$ 2,00 por hora adicional Informações: (11) 5698.4600 – www.shoppingfiesta.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::