Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Fras-le, Controil e Suspensys estarão na Automechanika Dubai

A 16ª edição da Automechanika Dubai, nos Emirados Árabes, que acontece de 01 a 03 de maio no Dubai World Trade Centre, terá as presenças da Fras-le Controil e Suspensys, fabricantes brasileiras de autopeças das Empresas Randon.

As empresas se fazem presentes, em parceria com o Sindicato das Empresas de Autopeças (Sindipeças) nesta que é a maior feira comercial internacional de pós-venda automotiva no Oriente Médio. Trata-se de uma oportunidade de encontro com 1.955 dos mais importantes expositores do setor que mostram o estado da arte de seus respectivos portfólios.

Com presença global e fábricas no Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Argentina e Uruguai, a Fras-le tem em seu portfólio lonas, pastilhas e sapatas para freio de veículos leves e pesados, discos de freios e tambores, patins enlonados, revestimentos de embreagem, pastilhas e sapatas para o segmento metroferroviáio e produtos especiais para aplicações industriais.

A Unidade Controil, de São Leopoldo-RS, é especializada na fabricação de componentes para sistemas de freios e peças em polímeros, linha de freios hidráulicos, cilindro mestre, cilindro de roda e de embreagem, servo freio, mangueira de filtro de ar, kits de reparos e fluidos para freios.

Maior fabricante da América Latina de sistemas completos de suspensão, eixos, “wheel end” e componentes para caminhões, ônibus e semirreboques, a Suspensys prossegue na sua trajetória de internacionalização, prospectando em mercados promissores como o Oriente Médio e o Norte e Leste Africano.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::