Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

GreenChem implanta solução para Arla 32 na Porto Ferreira

Transportadora conta agora com solução completa de abastecimento de Arla 32 para atender sua frota

Profissionalizar o abastecimento do Arla 32 e ter controle e segurança na operação. Foram esses os motivos que levaram a Transportadora Porto Ferreira - TPF, de Porto Ferreira (SP), a buscar no mercado uma empresa que pudesse oferecer tal conjunto. Encontrou a GreenChem, especialista na produção e distribuição de Arla 32 e no fornecimento de soluções profissionais para o seu abastecimento, que fornecerá o pacote completo de serviços que procuravam, não apenas para a matriz da transportadora, como também para a filial de Jacareí (SP).

O contrato inclui, para ambas as unidades, sistema profissional de abastecimento Easy Blue Sumer Plus, com capacidade de 5.000 litros de armazenamento. O equipamento conta com bico de abastecimento automático com mangueira de 6 metros, bomba submersa com capacidade de 40 L/Min, medidor digital com totalizador, reservatório com proteção UV e sistema de enchimento com conexão tipo ToDo (selado). Munido de telemetria e emissor de pulsos, auxilia o cliente na integração ao sistema de gerenciamento de frota interno.

Daniela Diniz, gerente de vendas da GreenChem, explica que com o antigo modelo de abastecimento, a transportadora precisava de controle interno muito rígido para não faltar produto, gerando desgaste desnecessário: “Com a nossa solução, não só ampliaram a capacidade de armazenamento, como passaram a desfrutar dos benefícios da telemetria. Agora, a GreenChem é quem controla o estoque diário remotamente, garantindo que estejam sempre supridos, sem a necessidade de monitoramento interno. Outra vantagem é que a TPF tem total controle da qualidade do produto, uma vez que os sistemas são completamente selados, sem possibilidade de contaminação”, assegura.

“A Transportadora Porto Ferreira é mais um dos grandes clientes que conquistamos. Uma empresa que trabalha com muita seriedade e escolhe seus fornecedores não apenas pelo preço, mas principalmente pela qualidade. Fazer parte do time de fornecedores da TPF é uma conquista muito importante para a GreenChem”, comemora Achille Liambos, diretor geral da GreenChem no Brasil.

Com a palavra, o cliente
Rodrigo César Borgo, coordenador de compras, da Transportadora Porto Ferreira, conta que, com a parceria com a GreenChem, a empresa vem experimentando ganhos significativos em qualidade do produto – e consequentemente a certeza de usar um produto que não prejudique os veículos –, garantia de entrega e melhora considerável no custo com Arla 32, devido a negociação estabelecida:

“No modelo anterior, tínhamos que programar a compra de acordo com a capacidade de armazenamento e fazer pedido com alguns dias de antecedência, o que, às vezes, causava aborrecimentos e até falta de produto. Então, ter o equipamento correto para armazenamento e abastecimento de Arla 32 e maior capacidade de estoque faz toda a diferença. Sem contar que não precisamos mais nos preocupar com a compra, afinal, com a telemetria, somos abastecidos pela GreenChem sem a necessidade de fazer o pedido. Estamos muito satisfeitos e, havendo renovações de frota e possíveis novas aquisições, voltaremos a conversar com a GreenChem para aumentar o volume”.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo