Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

B2W Digital participa de evento da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, na Suíça

Companhia – detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – é a única representante brasileira na Semana de Comércio Eletrônico, que começa nesta segunda, dia 16

A B2W Digital – a maior e mais querida companhia digital da América Latina – será a única empresa brasileira presente na 4ª edição da Semana de Comércio Eletrônico da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), que acontece de 16 a 20 de abril, em Genebra, na Suíça. Com o tema "Dimensões de desenvolvimento de plataformas digitais", o evento reunirá representantes das iniciativas público e privadas e acadêmicos para debater o crescente papel das plataformas digitais e como essas tecnologias podem auxiliar no desenvolvimento sustentável da economia.

O diretor da B2W Digital, Vasco Crivelli Visconti, será o representante da companhia e foi convidado pela Câmara Internacional de Comércio (ICC Brasil) a participar de dois painéis do evento. Nesta segunda-feira, dia 16, no painel “Ferramentas Inteligentes de Tecnologia e Comércio: da Logística Comercial ao Acordo de Comércio Eletrônico da OMC”, o executivo falará sobre o Marvin, uma plataforma open source (código fonte aberta) de Inteligência Artificial lançada este ano pela companhia. “Percebemos que era muito mais interessante compartilhar o Marvin com o mundo inteiro. Assim ele evolui rápido e traz soluções surpreendentes, pois é desenvolvido por profissionais com diferentes habilidades e conhecimentos, adaptando-se a qualquer tipo de indústria. Queremos crescer juntos e inspirar outros profissionais a experimentar esse tipo de parceria benéfica para todos”, explica Crivelli Visconti.

Na terça-feira, dia 17, o diretor será um dos palestrantes do painel “Expandindo a capacidade de comércio eletrônico para uma economia sustentável em 2030”. Neste evento paralelo sediado pela Câmara Internacional de Comércio (ICC), os participantes serão incentivados a debater as tendências comerciais atuais, como a adoção das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) pelas Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs).

A Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD) foi criada em 1964, em Genebra, no contexto das discussões de liberalização do comércio do GATT, órgão da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas que busca promover a integração dos países em desenvolvimento na economia mundial. Para isso, a UNCTAD atua como fórum para deliberações intergovernamentais, apoiado por debates com especialistas e intercâmbio de experiências.

Sobre a B2W Digital

A B2W Digital é líder na América Latina e tem como propósito conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma plataforma digital. A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e uma operação de Marketplace em rápido crescimento. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e financiamento ao consumo.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo