Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Teclógica lança solução com foco em gestão de contratos e prevê crescimento de 20% no número de clientes

Com o InContract, a empresa espera aumentar em 30% seu faturamento nos próximos anos

A fim de auxiliar as organizações a lidarem, com compliance, agilidade e segurança, diante do alto volume de documentos necessários para suas operações, a Teclógica - empresa de processos de TI e Negócios – anuncia o lançamento do InContract – software 100% on-line com foco na gestão de contratos. Com a nova solução, a Teclógica espera um aumento de 30% em seu faturamento nos próximos cinco anos e um crescimento de 20% no número de clientes em 2018.

“Investimos no que há de mais inovador no mercado voltado para o fluxo de aprovação e edição de documentos on-line no desenvolvimento desse produto. Nosso objetivo é facilitar e otimizar o tempo de todas as áreas que lidam com contratos jurídicos, independentemente da quantidade, visto que o acesso é ilimitado aos usuários e o workflow é configurado de acordo com o processo de cada empresa”, revela Adriana Bombassaro, diretora de Produtos da empresa.

Segundo dados da Agência Nacional de Gestores de Contratos (ANGC), cerca de 90% das empresas ainda utilizam apenas o e-mail para gerir seus documentos e, em 75% delas, nenhuma metodologia é utilizada – fato que pode ser uma grande fonte de problema em organizações que possuem alto volume de contratos. O dia a dia de quem lida com esses arquivos requer muita atenção, visto que precisam ser revisados por diversos departamentos e necessitam de edição e consulta constantes. Assim, a falta de um sistema que controle efetivamente essa gestão pode acarretar em perda de informações e circulação de versões incorretas, impactando negativamente a produtividade da equipe por exigir, muitas vezes, retrabalho.

A utilização desse software permite que os usuários tenham acesso ao andamento de todas as etapas e ações. “Desenvolvemos um layout intuitivo a fim de facilitar o entendimento das informações e agilizar o andamento dos processos. Em um dashboard inicial, por exemplo, é possível ser alertado do prazo máximo de uma aprovação ou até mesmo visualizar a pessoa que ainda tem alguma alteração pendente, o que torna o processo muito mais claro, caindo a zero o risco de algum material não seguir todas as etapas necessárias até o seu encerramento”, destaca a executiva.

O produto também foi desenvolvido para atender a todos os tamanhos de empresas, incluindo as multinacionais. Ele já parte com a opção em português, inglês e espanhol, e seu editor é compatível com mais de 60 idiomas. Além disso, é um sistema totalmente seguro devido ao acesso criptografado e é compatível com sistemas legados, de modo que ainda existe uma avaliação individual de cada empresa para a verificar o que será necessário na integração de implantação e carga de dados.

A fim de facilitar ainda mais a consulta às informações, o InContract pode ser acessado a partir de dispositivos móveis, contribuindo para que as aprovações sejam mais flexíveis. Para evitar a perda de documentos no decorrer dos processos, também há a possibilidade de que todos os anexos relacionados aos contratos sejam arquivados dentro do software.

“Nosso objetivo é continuar, cada vez mais, desenvolvendo soluções que agreguem valor ao negócio de nossos clientes e otimizem suas operações. O InContract é uma ótima maneira para gerir acordos que envolvem várias equipes, permitindo melhores resultados às organizações por disponibilizar a análise da performance de seus times e a gestão efetiva de todos os contratos”, finaliza.

Sobre a Teclógica

Fundada há 23 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece ao mercado serviços de desenvolvimento e gerenciamento de aplicações, e produtos para os mais diferentes segmentos do mercado, como construção civil, comunicação corporativa e gestão de contratos.

Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina. Para mais informações, acesse www.teclogica.com.br. Acompanhe também no LinkedIn: http://go.teclogica.com.br/linkedin.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo