Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Clube da Alice reinaugura loja no Shopping Mueller

Novo estabelecimento está localizado no piso L2, em frente à Renner

O Clube da Alice, grupo formado em Curitiba e composto por mais de 500 mil mulheres nas redes sociais, reinaugurou na última quinta-feira, 12 de abril, sua nova loja no Shopping Mueller. O novo estabelecimento está localizado no piso L2, em frente à Renner.

Para celebrar a mudança de ponto, o Clube realizou um evento no próprio local - para convidados. Com a mudança da loja, foi apresentada uma nova estilização do conceito, decoração e atualização de produtos comercializados, bem como um dia de comemorações, coquetel e Live no grupo, contando as novidades.

O projeto é mais uma vez assinado pelo arquiteto Felipe Guerra com uma adaptação da loja atual. “Nossos produtos são os mais variados, de objetos para decoração, passando por roupas de novas estilistas, pijamas e objetos temáticos, até os tão desejados unicórnios”, afirma a fundadora e administradora do Clube da Alice, Mônica Berlitz.

SERVIÇO:
reinauguração do clube da alice

Local: Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb
Twitter: twitter.com/muellercwb

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo