Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

OAB/MG recebe lançamento do segundo livro da Comissão de Defesa do Consumidor

Na próxima terça-feira, dia 17, a Sede da OAB Minas Gerais recebe o lançamento do livro "Direito do Consumidor – Temas Práticos para a Advocacia", da Comissão de Defesa do Consumidor. Junto com outros membros da Comissão, Rodrigo Soares, advogado do escritório Nepomuceno Soares e um dos autores do livro, afirma “A discussão sobre os direitos do consumidor deve estar sempre alta. O livro trata de assuntos pertinentes, que estão em voga”. A obra é da Editora Lumen Juris e o organizador é o professor Alan de Matos Jorge.

Lançamento do livro "Direito do Consumidor - Temas Práticos para a Advocacia"
Data: 17 de abril de 2018 (terça-feira)
Local: Rua Albita, nº 250, bairro Cruzeiro
Salão Multiuso